quarta-feira, janeiro 04, 2006

caramba

epá (ou calipo ou supermaxi), o (grande) autor não morreu!
facto é que se encontra em mais uma grande batalha desta guerra que é a dos exames em janeiro.

com a cabeça ainda a latejar de uma passagem de ano calminha, o (grande) autor debate-se agora com outra dor de cabeça que responde pelo nome de "exame de dia 6 - o 1º de seis".

parece um filme de bollywood, mas não, é a mais pura das realidades.
o protagonista é bonito, sim, ou não fosse interpretado pelo (grande) autor.

porém, a beldade da película não será uma scarlett johannson ou uma naomi watts, mas sim uma bela nota de 10 ou mais na pauta.
aguardemos então pelas sequelas, que serão 5.

muita sorte para o (grande) actor/autor que, se munido de verdadeiros talentos representativos como o grande stallone, safar-se-á com distinção...

4 comentários:

Mary Mary disse...

Boa sorte para os exames! O meu também é dia 6 o primeiro mas depois só tenho mais 2... :)

MissangaAzul disse...

Boa sorte ai para os exames... ainda bem que já me livrei disso!
Agora mudei-me para a oposição... sou eu que faço os exames para os outros sofrerem: sou prof!!!
hehehe
boa sorte!

o (grande) autor disse...

"também tu, brutus??"
:)

Anónimo disse...

boa sorte, puto joão Pedro !!
espero que dessas seis, consigas fazer, pelo menos... seis!

 
origem