quarta-feira, fevereiro 15, 2006

eu tenho um sonho

eu tenho um sonho.
não é dos eróticos, dos que levam ao desespero da minha empregada, que tem de me mudar os lençóis todos os dias.
também não é dos premonitórios, em que sonho que vou ter 12 a uma cadeira e depois tenho 6.
é um sonho de merda.
literalmente.
sonho com o dia em que vou na rua a pisar todos os cócós de cão que encontre!!
não que tenha qualquer fetiche com bestialismos e chuvas douradas e coisas do género.
não que goste do aconchego de uma bela bosta a aquecer-me a plantinha do pé.
o objectivo desta maratona mal-cheirosa era o de, após 32kg de cagalhões pisados pelos meus piores ténis, ir passear-me a casa de todas as pessoas que têm cães no meu bairro.
do estilo, ir lá pedir ovos, apresentando-me como o vizinho do andar de baixo que, ups, pisou merda de cão no seu trajecto para casa.
quando fossem buscar os ovinhos, eu apresentava o seu tapete do hall, de preferência um arraiolos ou uma bela alcatifa, ao meu "téni" (no qual estaria grudado o presente saído do traseiro do seu lulu há tão pouco tempo), insistindo para que este e o tapetezinho se tornassem melhores amigos, vincando bem o contacto entre eles.
é um sonho que cheira mal, mas é o meu sonho.

3 comentários:

andre disse...

e fazermos isso em grupo e em jeito de invasão da casa das pessoas?

para ti digo-te..
vamos fundar a
ANAM (associação nacional anti merda)

e para leres a minha posição:
http://naopensesnisso.blogspot.com/2005/12/e-se-as-tias-que-tem-cezinhos-fossem.html

MPR disse...

Alguem pisou o que não queria?!?

baGa disse...

"I have a dream... One day..."

nao admira que ele tenha sido baleado=P

 
origem