quarta-feira, janeiro 03, 2007

actividades que se tornam de repente super interessantes

ora aqui vai uma listinha das actividades que de repente se tornam muito interessantes, quando se tem de estar a fazer alguma coisa que não essas mesmas actividades, tais como estudar direito fiscal:

- limpar o lava-louças - incrível. naqueles momentos de maior aperto e responsabilidade, o lava-louças adquire uma peliculazinha de gordura que tem de ser lavada. não dá para adiar. só se pára quando se passa com o dedo e não escorrega.

- lavar a roupa - sim, há certos momentos em que todos os boxers, cuecas, truces, peúgas, slips, collants, cintos-de-ligas, facas-na-liga, meias, meias-elásticas, etc, etc, têm de ser lavadas e passadas a ferro de seguida.

- ordenar os cd's por ordem alfabética e pô-los dentro das caixas certas - não há quem aguente ir buscar um cd de Marante, abrir a caixa e estar lá dentro o cd do Fernando Correia Marques. que fazer? arrumar essa trapalhada toda!

- ver o "sozinho em casa II" em VHS, cheio de poltergeist, gravado no natal de 1994 - não há como um bom filme com a dupla Macaulay Culkin/Joe Pesci para acalmar o stress.

- arrumar tudo o que sejam armários, despensas ou coisas com prateleiras - tem de ser, para se poder encontrar sempre o que se procura. um gajo tem de ser organizado. além disso esta conduta atrai quase sempre a presença feminina. com sorte talvez atraia também a presença feminina bisexual.

- ver o Benfica-Belenenses da época 86/87 que está a passar na RTP memória - para tentarmos antecipar jogadas que vimos aos 4 anos de idade, a ver se a memória funciona mesmo ou se paramos com os 3kg de queijo diários.

- escrever listinhas destas - isto é um ciclo vicioso, caraças.

7 comentários:

Anónimo disse...

A RTP memória é de facto o melhor canal para os benfiquistas...

que boca foleira... sorry...

o (grande) autor disse...

pedro torres: o melhor canal para os benfiquistas é o presente. se no presente o beto, o paulo jorge, o nuno assis e o manu não existirem, claro.

mané: palmas à tua irmã. e a ti, naquela altura dos 14mil.

Unknown disse...

e apanhar mosquitinhos com o tubo da caneta BIC, desenhar grandes letterings para o princípio de cada capítulo da matéria, elaborar desenhos para os pontos de tópico, ver que revistas estão na gaveta que está à altura dos joelhos, cujo espaço vai dar imenso jeito, o velho olhar pela janela, e por vezes cair na tentação de sair do quarto.

Anónimo disse...

o cd do Fernando Correia Marques??
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
como é que te foste lembrar dessa merda??
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Gde)autor hoje às tantas da madrugada sou confrontado com um porto Benfica de 93 com o Mostovoi a marcar.Ficou 1.1.
Lembrava.me do golo daquele gajo mas se for preciso na 2a feira não me vou lembrar do que deveria mesmo...enfim a vida tem destas coisas.
Um (gde)abraço,bom e tranquilo 2007 e já sabes...não digas nomes

Jay Cee disse...

Arrumar os cd's por ordem alfabetica e ultra-gay, mas não é mau!É só diferente e até está na moda:P

Viva o Benfas!!!

Anónimo disse...

alto e pára o baile
nem em 86/87 o benfica bencia o belenenses carago!
aláber!!!

 
origem