terça-feira, janeiro 23, 2007

manual de encher chouriço

aviso: o texto que se segue encontra-se desprovido de qualquer tipo de interesse.
.
no outro dia queixava-se o (grande) autor à sua (grande) namorada, de que não fazia ideia de quanta gente, concretamente, lia o seu blog.
de frisar que a própria não lê o blog do seu (grande) namorado/autor.
não lê, mas disse-lhe que o seu público seria certamente como o público que vai ver e gosta dos filmes do (grande) Woody Allen.
"poucos, mas fiéis".
primeiro que tudo, se o (grande) autor é grande, então o Woody tem de ser infinito.
em segundo lugar, será que existe mesmo um público fiel a este espaço?
e será que o facto de a nossa própria namorada não ler o que escrevemos quer dizer que somos demasiadamente maus?
ou demasiadamente bons?
ou será que, simplesmente, não lhe suscitamos interesse?
a única certeza é a de que a vida lá fora é uma selva e neste mundo cão não se consegue agradar a gregos e troianos.
seja como for, gostei da comparação (ainda que com a devida distância milenar) com o Woody.
Woo, para os amigos.

6 comentários:

Jay Cee disse...

Eu sou fiel ao teu bloggy!
continua a Opinar q vais mto bem!
Acredita miudo, acredita!

JPC disse...

Eu tenho as quotas em dia.

Anónimo disse...

bloggy? isso é muito mau...

eu tb vou lendo!

mas um google.com/analytics faz milagres...e tem as respostas todas às tuas perguntas... hehehe

pergunta ao bigodes como bombar com isso...

P.S: O bigodes é obviamente o Niz...

Nandinho Jr. disse...

deve ser por isso que eu não gosto do Woo.
não vou com os fiéis.
prefiro pensar que os que lêem o teu, assim como os que lêem o meu, são "poucos, mas bons"!!

Anónimo disse...

niz e bigodes? Isto tá a tomar proporções que eu nao previa.
A minha opinião é que se gostas de escrever não tens que ter uma razão para o fazer. Muito menos tens que o expor. Escrever por si só é um prazer teu e que tem afinal os outros haver com isso? Nem tens que te sentir inseguro com o facto de não vir cá ninguém ler os teus textos.
Eu gosto de vir cá ler e sabe sempre bem rir-me das tuas cenas.. embora tenho que te dizer que ultimamente, ou seja desde o dia em que começaste a estudar para esses exames, os teus posts tornaram-se menos interessantes. Falta de alcool? Falta de sair de casa? Falta de sexo?
Jota .. não há desculpas .. qd acabar esse EXAME ponho-te debaixo de um bico de superbock e é até sair espuma pelo nariz :)
E outra coisa.. essa tactica de tar sempre fechado em casa a estudar nunca resultou.. tens que fazer outars merdas... sair .. desanuviar... nao ? hoje jorge palma + manuel joão vieira no mesmo palco? ah? à meia noite tás em casa... siga

Unknown disse...

Se são os dois assim tão grandes, têm de ter cuidado para não partirem o chão do apartamento. Loladas Pegadas

 
origem