segunda-feira, março 26, 2007

uma opinião sobre isso

Pega na lancheira e vai dar o almoço ao pai, mas não penses nisso porque senão ainda ficas todo descontrolado alto deleite, como a aprendiz.
Mas descansa, que "há mar e mar, há ir e voltar",diziam conversando a miss butterfly e a miss Londres.
Aliás, não te preocupes, pois também o pequeno Fred tinha umas perspectivas bizzaras sobre a sua vida, que era uma blogaria pegada, assim mais ou menos como a do blog do Nando, que vivia com a Sofia na Suécia.
Uma vez apareceu-lhe o poeta popular, sempre a escrever naquele caderno preto e a comer pudim royal, empurrado por uns sopros de improviso (e por uns LSDees, comprados na Dinamarca).
Sempre a queixarem-se que têm uma vida de cão, como a do Pepe, encontraram um dos seus amigos ductos (indiscretos, esses gajos) que lhes perguntou:
"Vamo tomá um chopy em honra da Joaninha na Holanda?".
Antes disso debateram alguns enfoques sobre questões irrelevantes, enquanto se abriam uns com os outros, dado que se encontravam fechados hermeneuticamente, pois co-existem num descartável mundo novo, praticamente como num tapete rolante.
Como são piores que os putos, mudaram logo de ideias e foram ao cinema ver o nome filme da Patricia Sound Image, o "hoth VI", com o sylvester stalosses e o arnold stendenavengen.
No final do filme, cagaram uns nos outros e no Hi5 e foram fazer novos amiguinhos.

5 comentários:

Pedro disse...

lindo!

simplesmente... perfeito...

blargh disse...

Quem é que vivia com a Sofia na Suécia? É só um minuto que eu vou buscar a caçadeira, para ouvir melhor...

Jay Cee disse...

Tem calma que é tudo boato do jota!:P
O nando está é na Islandia!

Nandinho Jr. disse...

mas se calhar vivi com a Sofia na Suécia antes de vir para a Islândia... ó Jota, explica lá bem isso que eu também já não me lembro de como foi..

muito bom :)

GURU-JR. disse...

É sempre bom figurar no blog do meístre.
Ab pepe

 
origem