domingo, agosto 21, 2005

debaixo da cama

ora bem.
99% das crianças adoram convidar amigos para irem dormir a suas casas.
100% das crianças convidadas dormem no quarto dos seus anfitriões.
os mesmos 100% são do mesmo sexo que o seu anfitrião, ou seja, não há meninos a convidar meninas para "dormir lá em casa", nem vice-versa, nem versa-vissa.
(god damned!!)
agora, 90% dos 99% de anfitriões, têm medo do papão.
e 92% dos papões dos quais as crianças têm medo, vivem debaixo das suas camas.
se tivermos em conta que 88% dos convidados dormem nas camas deslizantes que existem por debaixo da cama dos seus anfitriões, chegamos à conclusão de que...
os anfitriões são uns amigos da onça porque mandam os amigos dormir com o bafo dos papões a refrescar-lhes a cara.
e vocês já cheiraram um bafo de papão? ufff...
assim, só 12% dos convidados conseguem escapar a essa noite terrífica.
umas vezes porque dormem no sofá do quarto, se existir, outras porque dormem num outro colchão longe da cama e seu papão e, por fim, não invariadas vezes, porque dormem dentro da própria cama do anfitrião!
tendo em conta a já referida não existência de convites inter-sexuais, tem de se colocar a hipótese de a cama albergar alguma promiscuidade juvenil jogada no mesmo meio-campo.
porque, é sabido, com a ameaça do papão ali tão perto, as crianças têm tendência para se agarrarem e, assim, sentirem-se mais "seguros"...
(ou não, não sei, mas na dúvida marca-se sempre o pénalti ou o fora-de-jogo)
como tal, apelo aos pais destes 99% de crianças que adoram convidar amigos para dormir em suas casas, que promovam mais os convites inter-sexuais, de forma a que os papões sejam vencidos pela união entre os dois sexos e para que, a acontecer alguma promiscuidade juvenil, que seja entre o joãozinho e a mariazinha, os melhores alunos da aula e não entre o óscar e o ruben ou a vanda e a jessica...

4 comentários:

rg disse...

Sim, Sim... ao deboche infantil... LOL! Mas no entanto levanto esta questão... Será que das 100% das crianças convidadas haverá alguma que realmente queira voltar a dormir na casa do amigo da onça? E a onça? Alguém a viu? E ainda há aqueles que por fazerem xixi na cama... vêem-se complexados a não aceitar os convites dos amigos! Levantaste mtas questões... e ainda ficou por falar de Freud e o que ele acharia desse repto que lanças para a união das crincinhas de sexos opostos... e isto é só uma estatística.

o (grande) autor disse...

é certo, é certo, mas a minha competência não abrange esses campos.talvez um dia mais tarde possa escrever uma sequela deste post intitulado "debaixo da cama - freud ataca"
:)
quanto à onça, penso que seja como o papão: "no creo en brujas, pero que las hay, las hay..."

rg disse...

asi es

Pat888 disse...

Ainda bem que, apesar de não estar a par destes estudos, tenho vindo a promover uma troca de amigos de ambos os sexos em minha casa com as minhas crianças.
Estou agora muito mais descançada em relação a isto.
A mais nova tem como amigo preferido um rapaz que por acaso tem um irmão mais novo, como são os dois muito bem educados, gosto muito de os ter lá em casa e por vezes ficam para dormir assim como ela também passa noites em casa deles. ( só como curiosidade acrescento que são filhos de um jogador de futebol que eu não vou dizer quem é) Assim como os amigos dos irmãos também passam umas belas noitadas por lá. Já fizemos inclusivé festas de pijama com rapazes e raparigas e ninguém se magoou...
Acho melhor prepara-los já para o futuro do que andar a esconder e quando chega a altura ou fogem com medo ou atacam com medo! (que ainda é pior)

 
origem