quarta-feira, agosto 03, 2005

o adeus ao reino da pampilónia

para quem estava familiarizado com o grande e lindo reino da pampilónia, a triste notícia é a de que o reino terminou. ou seja, o espaço físico lá continua, mas como o seu rei, que é simultaneamente o (grande) autor deste blog e do diário da pampilónia, se veio embora para terras lusitanas, não faz sentido que os súbditos espanhóis e internacionais continuem a prestar vassalagem.
assim, deleguei funções num bacano que por lá andava com um cabelo meio esquisito, mas que falava castellano e parti, de lágrima no canto do olho e ranho a escorrer pela face.
o jovem estranho gritou-me algo como "o rei morreu, viva a cerveja", tendo-lhe eu ainda tentado explicar que não tinha morrido, mas sim abdicado, qual charles, do trono, não pela camilla, mas por portugal.
ele não percebeu nada e continuou aos berros desta vez gritando "dêem-me um trono que eu estou aflito!!o rei sou eu e quero fazer cócó!!"
enfim, gente...
e é assim, meus amigos, que nasce o opiniões sobre isso, um novo blog (como não existe nenhum no mundo nem nada), onde vou expressar a minha opinião sobre variados temas que correm (ou se arrastam) na sociedade portuguesa e mundial.
claro que a tónica (não é publicidade à schwepps.olha merda, agora foi.) do blog será baseada no mesmo bom humor com que se escrevia o DIÁRIO.
o DIÁRIO, esse, continua no activo até eu acabar de pôr fotos de todos os erasmus, mas depois será mesmo fechado, selado e mantido no espaço cibernáutico para sempre.
espero que gostem, ou não, passem palavra e deixem comentários e opiniões vossas também.
sempre erasmus, mas agora em portugal, o vosso (grande) autor,
jOTA zamBroTTa

Sem comentários:

 
origem