quarta-feira, outubro 19, 2005

coisas para não dizer em certas situações

depois de um coito com uma rapariga que não toma a pílula, mas em que você usa gabardine:
"ups, acho que se rompeu...tens aí um kleenex? é que assim vou-te sujar o balcão."

quando a garrafa de azeite se parte no chão da cozinha, com 8 convidados dentro da mesma:
"apanha com o pano da loiça e verte para a panela que ainda se aproveita!! iss' micróbios morre tudo ao lume, homem!!"

depois de lhe contarem que alguém morreu:
"oh amigo!! isso para um gajo morrer só basta tar vivo!!"

depois de deixar entrar o seu cão (a uivar de fome sexual) para a mesma sala onde está a cadela do seu sogro:
"ela não tá com o cio, pois não?"

quando o elevador pára entre o 11º e o 12º andar, com mais 9 pessoas lá dentro:
"espero é que não seja um ataque terrorista...ó tu da mochila, tás muito calado! hehehe..."

na sala de operações, em frente ao doente que irá operar, com a anestesia desse a meio gás:
"enfermeira, sirva-e aí um vodka red bull a ver se eu animo."

3 comentários:

andre disse...

onde é que tu pensas nisto? na casa de banho ? :D
ta demais :D mto bom :D ehhehe

MPR disse...

Quando se é mandado parar por excesso de velocidade: Oh Sr.Guarda tenha lá pena de mim! Ainda sou novo e nem sequer tenho a carta!

Mary Mary disse...

Eu oferecia presentes fantásticos ao meu namorado, muito caros mesmos! Adorava fazer isso!
Hum, se eu fizer uma operação para mudar de sexo namoras comigo?

 
origem