um dia, enquanto estava um ano em espanha, um amigo meu espanhol ensinou-me (com demontração) algo de muito útil, que vos passo agora, útil e altruisticamente, a transmitir.
quando se depararem com uma baratinha em vossa casa, em vez de a esmigalharem com a pantufa, ouvindo aquele som asqueroso e ficando com a sola cheia de entranhas agradáveis à vista, façam da seguinte forma:
- com uma mão, peguem num isqueiro
- com a outra, peguem numa lata de laca ou desodorizante de spray, algo que seja inflamável (não recomendo gasolina, mas vocês é que sabem)
- apontem a lata na direcção do bichinho, aproximadamente a 45cm do mesmo
- em frente da lata, a cerca de 18cm, coloquem o isqueiro, previamente aceso
- aí, desfiram um valente jacto de fogo contra a pobre alma, durante uns bons 6 segundos até ouvirem o inconfundível crepitar (reconhecê-lo-ão, descansem)
- peguem no torresmo com um pouco de papel higiénico e mandem-no para o lixo
(ou ponham-no no meio das febras e entremeada grelhadas e sirvam-no ao vosso amigo que se esqueceu dos óculos)
assim, não sujam nada e o ser morre instantaneamente, sem perceber o que o atingiu, sofrendo menos.
ps- eu sou contra a morte de qualquer animal através de meios humanos, mas o que tem de ser tem de ser e o que tem de ser tem muita força...ou queima, neste caso.
ps2- este procedimento não é aconselhável em superfícies como carpetes, tapetes, alcatifas e afins, por isso, tentem dirigir o bicho para uma zona que não vos leve a queimar metade da casa.
Há 1 semana
5 comentários:
Tentei isso uma vez. Estava em casa de um amigo no Chiado num dia em 1988. Os resultados forma, digamos, extremos... Mas a barata morreu... e agora temos uma Fnac!
ja fiz a caracois ... terrivel o resultado :)
Olha que ideias... Queimar um pobre animal, seja barata ou caracol...
Eu prefiro de outra maneira... Começar aos berros e fugir dali para fora e mandar alguém matar... :P
Jota, nunca pensei ver em ti tamanha maldade... És um ser cruel e a última pessoa do mundo que se pode converter ao budismo.Oh God!
...'cause a man's gotta do what a man's gotta do!
Enviar um comentário