segunda-feira, novembro 21, 2005

granadinhas

eu vou às aulas.
como eu, outras pessoas também vão.
até aí normal, certo?
mas não, porque vocês não têm na vossa turma, uma pessoa como a que existe na minha turma.
nas aulas teóricas, consegue fazer perguntas até sobre a merda que o professor tem agarrada à sola dos sapatos:
- oh professor, mas isso é lama ou merda de cão?

a sério, se o professor faz uma cara mais estranha:
- oh professor, desculpe, mas está com gases? é que eu também estou e percebo-o muito bem, se quiser, tenho aqui uns comprimidos que me deu a minha tia, que é farmacêutica...

é bastante irritante, alguém que quer por força fazer-se notar...
- assim, 2+3=5, percebem, não é difícil, pois não?
- ó professor, desculpe, mas tenho aqui uma dúvida:
eu li no livro do professor, que comprei mesmo antes das aulas começarem, aliás, comecei a lê-lo nas férias do verão, que o professor pensa que, e muito bem, na minha modesta opinião, 2+3=5. agora eu pergunto, se me permite esta intervenção...
- exponha lá a sua dúvida por favor...
- pois, é assim, no seu livro, que, se me permite, está brilhantemente impresso, o professor diz então que 2+3=5. eu penso que, bem sei que sou uma modesta aluna, mas tendo assistido a TODAS as suas aulas...
- diga lá o que é, PORRA!!!
- ai, desculpe, então, o professor diz que 2+3=5. eu só queria perguntar se 3+2=5 também...
- caros alunos, que não esta besta, alguém tem uma granada, se faz favor?

4 comentários:

andre disse...

epa tinha uns quantos na minha turma que eram assim :D
terrivel
j futebol esta semana ? bora? ou nao queres ouvir falar de futebol durante uns tempos ;) ? eheheh

Mary Mary disse...

Santa paciência para aturar essa gente...

yintegral.penhafranca disse...

Ahahahahahahaha! Isso dito sobre a faculdade que eu estou a pensar... é para mim a nostalgia de umas quantas aulinhas que tb eu tive que aguentar, onde se deveriam ter colocado umas boas granadinhas!

GURU-JR. disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha. Granadas é pouco, bomba atómica é o que eu recomendo.

 
origem