quinta-feira, novembro 03, 2005

orgulho

há uns dias, no bar da minha faculdade, local onde me pavoneio perante a comunidade feminina, fui de encontro a um amigo meu, também colega do curso de exibicionismo.
[este primeiro parágrafo é para a namorada do (grande) autor ignorar]
este disse-me então, em amena cavaqueira, que o diário da pampilónia , o meu blog/diário de erasmus, foi uma das principais razões que o levaram a decidir ir fazer erasmus no próximo semestre...
obviamente que fui a correr para a casa-de-banho, de tanto orgulho, a chorar baba e ranho, sendo alvo de galhofa perante a audiência do sexo oposto, que já baixava os cartazes com a minha média de pontuação de 8,9 em 10.
mas isto para dizer que o meu ego decidiu tirar umas férias e ir voar alto pelos céus, levado pelas palavras do meu coleguinha.
agora pode ser é que vá de encontro a uma hélice de avião e a coisa corra mal...

3 comentários:

Guida Marques Pinto disse...

a estonteante namorada do grande autor ignorou.

Mary Mary disse...

Estas histórias fazem sempre rir...

Como diz um amigo meu: "O teu ego vai ao tecto, bate, volta ao chão, vai outra vez para o tecto. Uma bola saltitona que nunca mais acaba de saltitar..." :P

GURU-JR. disse...

O jovem agradece a criação do blog diario da pampilonia e espera divertir-se pelo menos metade do que foi relatado pelo grande autor. Ab

 
origem