quarta-feira, dezembro 21, 2005

a todos os bloguistas e afins

escrevo hoje para reportar que não irei organizar o tão famoso jantar dos bloguistas e que me demito da função de presidente da associação mais famosa do mundo.
a vida não corre de feição, as circunstâncias não são as melhores, como tal, nada mais posso fazer do que enfrentar os factos e sair de cena.
peço muitas desculpas, a todos os que sei que têm de as receber.
delego todas as minhas funções para o MPR, sendo a secretária-geral, eleita por mim mesmo e por unanimidade, a mary mary.
façam vocês o jantar e, parafraseando uma "line" que existe em todos os filmes de guerra do mundo:

"continuem vocês, que eu não consigo..."

assim, continuo a ser um simples bloguista [mas sempre um (grande) autor], trabalhando dia a dia, um pé à frente do outro, para satisfazer os olhos e opiniões alheias.

(we'll always have...the dog farm!)

4 comentários:

Mary Mary disse...

O quê? Andam a delegar-me funções e não sei de nada... Comé? Ai ai ai...

Oh, pronto! Se tem que ser assim... Paciência... Mas espero que a vida te corra melhor... :)

MPR disse...

E pronto lá vai ter que ser... Para o ano está marcado, logo no inicio

rg disse...

"A vida é cíclica, e só quando percebermos que tudo tem o seu tempo e espaço para decorrer conseguiremos a paz interior que tanto buscamos" - Gostava de dizer o autor mas não sei...

Acho que devias continuar a ser o digníssimo presidente, não que o MPR não seja um fantástico presidente, mas há coisas que não se devem simplesmente mudar...

Abraço e pensa nisso

andre disse...

j?
não penses nisso
naopensesnisso.blogspot.com

 
origem