segunda-feira, janeiro 30, 2006

eu, eu mesmo e o meu exame


(as cábulas da minha colega)

hoje tive um exame que durou 3 horas e 10 minutos.
caraças...

durou mais:
- que dois jogos de futebol
- que 5 episódios do friends
- que o senhor dos anéis na versão mais curta
- que ir a carnaxide e voltar em hora de ponta
- que 99% das relações sexuais
- que a mais curta relação sexual tantra
- que as horas que dormi na noite passada
- que o tempo de antena dado aos palhaç...aaa...políticos
- que eu demorei a nascer
e...
- que o tempo total de estudo para o próprio exame...

será que vou passar?

3 comentários:

Nandinho Jr. disse...

Há um certo número de coisas que não são proporcionais. Essa é uma delas. A relacão entre tempo de preparacão e resultado de um exame nem sempre é coerente... ás vezes felizmente, outras infelizmente.

Quanto a longos exames.. o meu "record" vai em 9 horas. Das 8am ás 5pm, no break for lunch!

(faltam-me os c de cedilha...) :)

Guida Marques Pinto disse...

Claro que não!Com uma colega assim, as cábulas são cenário!Até podias ter tido 3 dias...

Mary Mary disse...

C'est la vie... Isso é pão nosso de cada dia para mim...

 
origem