segunda-feira, maio 15, 2006

e agora connosco...


aaa...alguém quer responder?

10 comentários:

Anónimo disse...

pergunto-me quando comes um bife também fazes uma banda desenhada na mesa a dizer:

"se calhar comi um dos irmãos da vaca..."

Ou se calhar tu n comes carne... so fumas e comes erva... n é?

purpurina disse...

pergunto-me se o facto do comentário aqui de cima ser feito em anonimato se deverá à idiotice do seu autor ser tanta que se esquece do próprio nome.

Nandinho Jr. disse...

pergunto-me se o/a anonymous sabe a diferença entre uma necessidade básica do ser humano e um entretenimento desleal e macábro por chacina de um animal...

JPC disse...

Pergunto-me quais serão os meandros do grande negócio que foi para a CML e empresa construtora a recuperação do edifício e colocação de um tecto envidraçado, com a contrapartida de um centro comercial e estacionamento subterrâneos...

Anónimo disse...

ah ah ah... eu optei pelo anónimato exactamente pelo gozo das respostas que viriam! acusaram todos o toque!

n levem a mal, eu tb n levo

o (grande) autor disse...

caro anónimo/a:

"anonimato" não leva acento no "o".
já "anónimo", como assinou, leva.

não leve a mal...

Anónimo disse...

não levei :)

rg disse...

O comentário anónimo é infeliz. Mas lá está, um anónimo por si só é um infeliz!

Já tinhas abordado o tema da tourada aqui no teu blog, e como já não vinha há algum tempo ao Opiniões sobre Isso reparei que ultimamente estás empenhado nesta luta Anti-Tourada. Mas estas preocupações pelo bem-estar animal deveriam alastrar até às condições dos animais que são criados em condições miseráveis para acabarem num prato.

Obviamente que percebo estas analogias que escolheste como imagens fortes da tourada, e já uma vez aqui deixei o meu comentário sobre as nossas opiniões adversas.

Agora quanto aos ganhos da autarquia ou às negociatas obscuras, prefiro pensar que independentemente de haver um espectáculo que vocês condenam, Lisboa ganhou mais uma sala para espectáculos, e num cenário invulgar.

Quanto ao centro comercial... é mais um... só mais um.

Nandinho Jr. disse...

Não sei se estamos a falar da mesma coisa caro Jameson, mas, "casa de espectáculos"?? Uma praça de toiros é uma "casa de espectáculos"?? Se assim o é, convido-o a ver a estreia do Código Da Vinci no matadoiro mais próximo...

No entanto concordo com a parte de que estas preocupações se deviam alastrar. Não são só os toiros que sofrem. São inúmeras as crueldades feitas às pessoas em pleno século XXI portanto, não é admirar, que sejam ainda piores as feitas aos animais (como se nós não fossemos também....). De facto o que defendo é que existem certas coisas que, para além de fúteis, são resultado do sofrimento de inúmeros animais como acontece com as peles..hoje em dia existem belas imitações sendo, portanto, totalmente desnecessário e absurdo comprar um estúpido casaco de vison! Outras coisas como por exemplo um artigo tão comum como um shampô, que em alguns casos é fruto de muitos testes em animais. Podemos usar um que não seja testado..mais caro? provável! Mas sentimo-nos melhor ao saber que ninguém morreu só para lavarmos o cabelo..

Para quem estiver interessado: www.peta.org, www.lpda.pt e www.animal.org.pt

Para acabar, quero também dizer que para tudo há limites. Por vezes estas associações de defesa dos animais vão a certos extremos sem muito bem perceber as causas.. por isso, nem sempre estou de acordo com o que defendem.

Anónimo disse...

aquele anónimo deve andar com comichões...

eu cá como muito cogumelo (tem dias) e a ervinha, essa é mesmo pa esfumaçar. gosto do cheiro, aromatiza a casa e o espírito ;)

e quê? tens alguma coisa a ver com isso?!

 
origem