quinta-feira, julho 13, 2006

o teste

ela tinha o teste na mão.
era o teste mais importante da minha vida.
tinha-me preparado tão bem para aquilo!!
horas e horas de prática!
e ela com o teste na mão, sem me dizer o resultado.
ela calada, olhava para mim, eu a levitar de ansiedade.
então ela arregala os olhos, sorri com a boca cheia de alegria e diz:

- TIVESTE NEGATIVA!! AHAHAHAHAHAH...

e eu a rir-me, histérico.
abraçámo-nos e saltámos em conjunto de satisfação.
nunca uma negativa me soube tão bem!

caraças, é que sou demasiado novo para ser pai...

3 comentários:

Sr. Jurista disse...

lol, este post ta muito louco jota, de facto, por experiencia propria, tb nunca uma negativa me soube tao bem ouvir! um abraço
quando puderes dá uma olhada no meu,é só rir! :
www.piorqueosputos.blogspot.com

andre disse...

:D eheheheheheh

Nandinho Jr. disse...

Um dia terás positiva.
E talvez nesse dia não te apercebas do feito, nem saltas histérico em conjunto de satisfação, mas 9 meses volvidos verás que nunca nenhum salto histérico de satisfação chegou perto da felicidade que te domina quando o pequeno rebento ainda de formas enrugadas te olha nos olhos e tu te apercebes que ali está alguém que te chamará papá e te verá como nunca nenhuns olhos te viu...

 
origem