quinta-feira, outubro 05, 2006

o barricado

chegou aos ouvidos do (grande) autor que o mais recente caso hollywoodesco das ruas de setúbal não passou de uma manobra publicitária.
ao que parece, o barricado não era mais do que um actor contratado pelo banco espírito santo para "assaltar" a dependência bancária de setúbal, tendo o departamente de publicidade do mesmo o objectivo de aumentar o mediatismo daquela instituição.
o número de pessoas a quererem uma conta no "banco-do-barricado" quadriplicou e há até arrumadores que de deslocam todos os dias de Lisboa para arrumar os carros à porta do BES, tal é o movimento.
"o departamento de publicidade e marketing está de parabéns", disse Andrade, o segurança da dependência, que não se sentiu em qualquer momento assustado, "excepto quando o actor começou a rir histericamente e a gritar que o banco e o mundo eram dele".
de fazer inveja a um denzel washington.

3 comentários:

blargh disse...

Lembras-te do (tamb+em grande) Manuel Subtil, que se barricou numa casa de banho da RTP?

"... ai JESUS, saiam daqui e nao intervenham, que eu faço rebentar isto !! ... "

"... pela alma da minha mae, deixem-me morrer ..."

o (grande) autor disse...

"e uns cromos pokemón prás minhas filhas!!"

Anónimo disse...

infelizmente eu sou um dos refens desde assalto o motivo para o assalto foi mesmo outro nao sei porque as pessoas inventam tamta merda....

 
origem