segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Vão dar os Oscars!! Mas ai é na TVI? Oh f...

Eu gosto de ver os Oscars.
Mas, infelizmente, dos 11,5 canais que tenho, ontem só a TVI é que estava a transmitir em directo.
A TVI, aquele exemplo de televisão, ícone da telenovela portuguesa, da informação interessante e dos cenários inspirados nas batalhas medievais.
Mas, mesmo na TVI, os Oscars têm piada.
Gosto de ver as estrelas, comentar vestidos, nomeações, vencedores e penteados.
Porém, estar a tentar ouvir o que dizia a Ellen Degeneres e estar a levar com os comentários dos que percebem tanto daquilo como eu de engenharia nuclear, ou o Nuno Gomes de golos, é que não tem tanta piada.
E ela estava a ter imensa piada!
Que irritante, balhamesantaquitéria!!
Sempre a tentarem traduzir tudo, e mal, a cada 10 segundos!
Será que não dá para entender que quem não percebe inglês vê hoje à noite o compacto legendado??
E, já agora, alguém podia fazer um donativo à TVI, ou uma chamadinha para o José Eduardo, para eles comprarem daqueles microfones em que se tem de carregar para falar, tipo walkie-talkie, para o telespectador não estar a ouvir a merda da respiração dos comentadores, tal como os seus "hhmmrrrmm" desentupidores de gargantas.
hhhhmmmrrrmmmmmrrrmmmm...
HHHRRRRRMMMMMMMRRRRRRRRMMMMM....
HHHHHRRRRRRRRRRRRRRRRRRRMMMM....
Não é normal estar-se a ouvir as pessoas a mexerem-se na cadeira, a suspirar e a falar em surdina.
Não é normal uma televisão permitir que isso aconteça, pelo menos uma estação de TV profissional.
Mas só a TVI é que estava a passar a entrega dos calços de porta.
E fui-me deitar passada uma hora daquele tormento.

2 comentários:

Jay Cee disse...

O q mais me stressa tb é o som!Fica meio abafado e entao temos de aumentar o volume.Mas o pior é qd eles resolvem "comentar", aí ou acordas o resto da família, que obviamente se está nas tintas p os oscares e não está acordada a horas indecentes de um domingo à noite. Ou então meio ensonada consegues alcançar o comando que está em parte incerta do sofá onde estás deitada, e heroicamente reduzes o volume!Isto tudo para um "comentário" dps teres de aumenta-lo de novo!Isto é um ciclo!!!!!!!

Unknown disse...

Bem jotini, exactamente o que me aconteceu a mim, até me deu dores de cabeça. Tanto assim foi que vi muitos óscares tipo, o melhor mistura, o melhor operador de audio, o melhor anotador, o melhor trolha e isso tudo; e não tive cabeça para ouvir os últimos 9 o 10, os principais. Depois disto, na TVI, a Fórmula 1 na SportTV deu a estocada final...

 
origem