terça-feira, março 20, 2007

Nicole "Summer" Eggert


Quem nunca viu as "Marés Vivas"?
O mestre Hasselhoff a tomar conta das nadadoras-salvadoras e dos outros gajos que para lá andavam a estorvar.
Na primeira série, pelo menos na primeira série que passou em Portugal, havia uma personagem chamada Summer, interpretada pela Nicole Eggert.
A Summer era linda.
A Summer ia ser a mulher dos filhos do (grande) autor, na altura com 11 ou 12 aninhos, mas com (grande) vontade de constituir família.
Ou pelo menos de tentar procriar com a Summer.
A Summer era de facto o vento que fazia a bandeira despregar-se do mastro.
Era tudo, caraças.
Um primeiro amor, uma pessoa impecável, bonita e inteligente, era ela a "tal".
E um dia todo o sonho se desfez.
O (grande) autor entrou numa papelaria para comprar cromos da caderneta do mundial e viu uma capa que o fez quase vomitar o almoço.
A sua Summer estava despida de roupas e pudores, na capa de uma revista, juntamente com aquela vaca da C.J., a que levara a perfeita Summer por esses maus caminhos, com toda a certeza.
Não podia ser a sua Summer.
Porquê a Summer?
Caíram os cromos juntamente com o coração e o nó na garganta, tudo espalhado no chão da papelaria.
Apanhados os cacos, nunca mais o amor foi o mesmo para o (grande) autor.
Pelo menos o amor televisivo.

3 comentários:

Pedro disse...

lindo!

agora acho mal criticares a cj que tantos bons momentos proporcionou a mim e a minha palma da mão...

shame on u jota!

Unknown disse...

A Summer.. Eu lembro-me. Era tão meiguinha ela, yet, bem boa!
Toma o meu ombro amigo por esse desgosto. Acontece..
Se tivesses estado no sudoeste com os poveiros terias aprendido o lema:
"Bacas, bamos pra festa!" é seguir em frente, e hão de aparecer outras Summer..
André RS

Nandinho Jr. disse...

pois.. é chato...
mas acho que fizeste mal.
devias ter comprado a revista.
é que se vires bem, essa foto em que ela está como veio ao mundo (mas em tamanho adulto) é a coisa mais próxima que tu irás ter em termos de procriar com a Summer..

mas aos 11/12.. custa..

 
origem