quarta-feira, outubro 31, 2007

Trabalho na Barcilónia (?)

O (grande) autor tem andado como louco em busca de algo que o sustente para além da doacção de esperma e da prostituição de luxo direccionada a senhoras burguesas entre os 27 e os 45 anos.
Entre restaurantes, escritórios, lojas de roupa, lojas de ferragens, cafés, bares, departamentos governamentais e casas de chuto, já quase em todo o lado foi deixado o (grande) currículo.
Ontem, em mais um local como os anteriores, houve um mínimo de conversa entre o senhor que atendeu o vosso amigo e este mesmo.
O senhor era gay, nitidamente.
Nada contra.
Até porque os gays geralmente são super-simpáticos com o (grande) autor, vá-se lá saber porquê, deviam partilhar esse sentimento com o povo feminino, para contra-balançar.
Bom, tudo isto para escrever que, em conversa, desabafou o chavalo que já tinha deixado cerca de 30 currículos e até agora nada.
Ao que o simpático senhor contestou, traduzindo-vos:

-Meu caro, isso são sementes plantadas, prestes a florescer.

Esperemos que sim, ou só as dívidas florescerão.
Já agora, se alguém souber de algum trabalho na Barcilónia, não deixem de avisar.
Brigadinhos.

3 comentários:

Chinesa disse...

Ahahah então ker dizer k daki a algum tempo tb vou ter um grande jardim... ando ha imenso tempo a plantar sementes :) boa sorte na busca ... bjo grande

ricas disse...

olha, em barcelona não sei, mas se quiseres em londres (e basicamente no reino unido) este sítio é muito bom:

http://www.gumtree.com/

:p

Ah, e viva o BENFICA!!

aprendiz disse...

na barcilónia nao sei, mas no carga de trabalhos (cargadetrabalhos.net) está um anuncio para tradutores tiga-castelhano. se calhar nao custa tentar.

good luck

 
origem