quinta-feira, novembro 08, 2007

Há Mais Silicone Para Além Dos Implantes Mamários

O porquê de escrever uma linha que seja sobre silicone traduz-se numa só palavra:
Silêncio.
Não se equivoque o leitor, pois não está o (grande) autor a pedir que faça pouco ruído.
Silêncio, neste caso, significa "descanso".
Dado que o (grande) quarto se encontra num primeiro andar com janela para a rua, o barulho dos veículos movidos a compostos baseados em petróleo é algo enorme.
Situado aquele na esquina de um entroncamento com 3 semáforos de cada lado, as aceleradelas das motoretas antes de arrancarem, as sirenes das ambulâncias e o simples passar dos camiões de 18 rodas tornam qualquer descanso entre as 06h45m e a hora de levantar o cu da cama praticamente impossível, a menos que haja uma quantidade considerável de estupefacientes a correr no sangue.
Assim, uma alminha inteligente conhecida por "nô" lembrou-se de, para sua própria sanidade mental enquanto fazia uma (grande) visita, comprar algo que viria a revolucionar o sono de ambos.
Ambos os dois.
Em conjunto.
O par de ambos, em conjunto, digamos.
Assim, num local a cheirar a éter denominado "farmácia", juntaram-se 2,5€ depois de uns carros arrumados e comprou-se uma caixinha com tampões para ouvidos, de silicone.
Os tampões é que são de silicone, os ouvidos, esses, são de cera.
Como a do Madame Tussauds.
Enfim, a partir desse investimento, a varandinha do (grande) autor deixou de ser bancada central com vista para a recta final de uma corrida de Formula1, para passar a ser simplesmente um local por onde se atiram balões de água e bombinhas de mau cheiro para dentro dos capuzes dos transeuntes.
Se tivéssemos 9 anos, claro.

1 comentário:

manuel disse...

isso são euros demais por uns tampões.
depois pede-me quando voltares a portugal que ainda hoje me deram 3 pares à pala.
abraços

 
origem