segunda-feira, dezembro 24, 2007

Comunicado de NataU

A direcção do blog, ou seja, o (grande) autor, vem por este meio desejar a todos os leitores, leitoras e analfabetos que simplesmente olham para a página do blog porque a consideram bonita, umas festas felizes.
Festas transe, festas de passagem de ano, festas de aniversário (entre as quais a do miúdo que dormia em palha e rapava um frio p...-que-pariu), festas na praia, festas nos animais de estimação e por aí fora.

Queria a mesma direcção (porque das linhas anteriores para estas, não houve nenhum golpe revolucionário bloguista) agradecer a todos pelos melhores presentes da internétxi.
Obrigado às pessoas que nem conhecem O membro da direcção mas continuam a vir ver a "merda-a-metro" que por aqui se divulga e aos maravilhosos que, quando encontram O membro, lhe dizem coisas bonitas ao ouvido que não serão aqui divulgadas pois tal seria uma atitude pouco modesta.

Feliz NataU e boa bebedeira de 31 para dia 1, naquela coisa do ano que muda ou lá o que é isso.

2 comentários:

Alf disse...

Feliz Natal!

Anónimo disse...

Este avido leitor do grande blog do grande autor e recentemente(ontem) nomeado, pelo mesmo grande autor, de jon bon jovem, vem por este meio desejar um bom natal e uma excelente passagem de minuto, e consequentemente, passagem de ano.
um grande 2008 cheio de inspiração literária e cinematográfica é o meu desejo para o grande autor, João Pedro.

beijinhos e grande abraço
do Gadelhas

 
origem