terça-feira, novembro 03, 2009

Give It To Me, Jimmy.

Aqui vai a receita, qual chef Silva, de como curar uma gripe A que derivou em pneumonia:

Tamiflu (????) - 2 vezes ao dia
Klacid (antibiótico) - 2 vezes ao dia
Zoref (antibiótico) - 3 vezes ao dia
Propavent (xarope) - 4 vezes ao dia
Dilamax (inalador) - 2 vezes ao dia
Vitamina C - 1 vez ao dia
Benuron - Quando necessário
Termómetro - Medir a febre ao acordar e ao deitar
Água ou chá - Litros e litros, sem medo
Não sair de casa - 2 semanas ou mais, depende do evoluir da situação
Livros - para não se enforcar com os atacadores
TV Cabo - para não cortar os pulsos
Internet - para não se atirar da janela
Comidinha - nada de fritos nem gorduras

3 comentários:

maria 3a disse...

epah, isso tá mesmo complicado, poia... que cocó!
espero que fiques melhor rápido rápido! beijinhos*

Mike disse...

O tamiflu é um antiviral ;)
Epá informaram-me agora que esta sexta há mais uma festa na A Comuna, mais uma a que terás de faltar =p
Beijota e as melhoras!

manuel disse...

olha que merda champ! soube agora que falei com a Jey C que tavas doentinho em casa.
Logo agora que eu ia perguntar quando iamos pra neve porque estou de ferias até fim de Dezembro.
Se quiseres ir conta comigo.
Um amigo meu no ano passado arranjou viagens baratas para a suiça com neve à porta de casa, portanto, em vez de limpares os pes no tapete quando entras, limpas os "isquis".
Abraços e as melhoras champ.

 
origem