quinta-feira, setembro 01, 2005

tu

tu, que és como ninguém. tu, que quando estás parado parece que pairas, que quando andas parece que corres e que quando corres parece que voas. tu, que todos adoram e querem ser como tu. tu, que levantas multidões à passagem. tu, que constróis, passas, dás e recebes sem pedir nada em troca. tu, que só queres ver as pessoas felizes. tu, que vais pela direita, centro ou esquerda e maravilhas de todas as formas. tu, que fazes milhões de crianças sonhar. tu, que sonhas com ser criança. tu, que cais e te levantas rapidamente. tu, que te empurram e te esmurram e tu perdoas e segues em frente, deixando os maus para trás. tu, que vês tudo do alto dos teus baixos olhos. tu, simão sabrosa...ainda bem que não vais para o liverpool, porque tu, és preciso no glorioso. eu..."quiero ser como tu".

5 comentários:

andre disse...

optimo para o porto que ficaram com esse gajo :)
rapaz... mandei um post no teu blog de pamplona
vai la ler
André .. da joana ;)

Anónimo disse...

Eu Axo que tu tens a mania que és intelectual...sempre a divagar e a dizer parvoices...ve la se te controlas ó filho....ainda te habilitas a que eu te arranque a cabeça à dentada...ou eu não sou um guerreiro...levas um magalamento "caté" q andas de lado!! Lisbon

Anónimo disse...

Se o Benfica tivesse aceite ele ja ca não estava...mas hoje em dia e memso assim (e não so no futebol).
Vai mas e comprar o cativo pah, :P
abraço, Nuno Picado

rg disse...

Ninguém pára o Benfica... allleeeee oooooooo


E não me venham com a piada do... aahh e tal o Gil Vicente parou... Porque meus amigos... QUEM É QUE É CAMPEÃO? lol

Saudações Benfiquistas, o teu post fez o clube recuar!

Anónimo disse...

Mas o que é isto. Como post é um bocado gaiolas.

 
origem