quarta-feira, setembro 28, 2005

vai uma associaçãozinha?

ja repararam, caros leitores/as, que hoje em dia, há associações de tudo e para tudo?

a associação de moradores do bairro da pedreira dos húngaros, que reivindica novas lâmpadas para os candeeiros públicos, para substituir as que foram roubadas apesar de estarem a 11 metros de altura.

a associação de condutores do IP5, que reivindica uma faixa extra, só para os carros acidentados, bem como um heliporto de 500 em 500 metros, para os helicópteros irem buscar os feridos graves (não há feridos ligeiros em acidentes no IP5).

a associação de utentes da fonte da alameda D. Afonso Henriques, que reivindica gel de banho, champô com amaciador, uma esponja, e uma toalha, tudo grátis, para poderem tomar o seu banho diário em condições e não terem de se limpar aos pombos.

a associação de malfeitores do bairro alto, que reivindica menos policiamento nas ruas, ou então uma vantagem de 1 minuto antes de começar qualquer perseguição.

a associação de arrumadores da loja do cidadão das laranjeiras, que reivindica jornais novos, pois os jornais habituais deitam muita tinta e sujam-lhes as mãos.

a associação dos caixas do pingo doce de alfornelos, que reivindica que a empregada de limpeza possa ter livre acesso à zona dos desodorizantes e que os possa usar a todos ao mesmo tempo.

a associação dos professores da EB 2+3 Alexandre Frota, que reivindica a mudança do nome da escola, visto que as crianças em vez dos tradicionais jogos de berlinde ou pião, insistem em jogar ao "mete-tira", ao "oh si cariño" e ao "desentope-me a palhinha, querida".

a associação dos educadores do jardim de infância da zona H de chelas, que reivindica os seus telemóveis, carteiras e casacos de volta, bem como um pelotão da polícia de choque à porta da escola na hora da saída.

enfim, acho que vou formar a associação dos jovens bloguistas que não têm mais nada que fazer na vida do que escrever textos para os outros lerem na internet, que reivindica que sejam pagos para escrever estes textos.

alinham?

12 comentários:

Mary Mary disse...

Alinho!
Pagarem-me para escrever e para toda a gente ler e comentar... Por mim, fantástico! :P
E acho que me vou associar à associação da fonte da alameda, assim poupo água em casa e passeio-me pela Guerra Junqueiro de roupão... :P

MPR disse...

Força camarada! O povo bloguista está contigo! A luta continua, a vitória é certa e quem ri por último ri melhor! Porquê continuar a entreter este pessoal à borla? Fazemos melhor que muito artista de variedades! A AJBNTMNFETO (Associação de Jovens Bloguistas que Não Têm Mais Nada que Fazer que Escrever Textos Online) vai dar-nos a força e representação de que precisamos! Jota a presidente! Jota a presidente!

Guida Marques Pinto disse...

Jota a Presidente, o caminho é prá frente!

Eu não posso ler os teus textos no trabalho que dá um mau aspecto desatar a rir à gargalhada

Mary estou contigo.Bora andar de roupão e toalha na cabeça no meio da Guerra Junqueiro. No mínimo é fashion!

E também quero 1min de avanço sobre qualquer perseguição. Eu detesto correr, e como sou pequenina cada passinho meu dá 10 dos deles!

Guida Marques Pinto disse...

Como me posso inscrever no AJBNTMNFETO?

o (grande) autor disse...

quem se queira inscrever na AJBNTMNFETO tem de preencher um formulariozinho com os dados que quiserem e o nome do seu blog e enviar para opinioes.sobre.isso@gmail.com
a associação procederá aos trâmites para a vossa inscrição.
mas aviso que os critérios de selecção são tramados...
comigo foram!!
e fui eu que criei a dita!!

Mary Mary disse...

AJBNTMNFETO é LINDO!!!
Vou mandar a inscrição... :P
Cuca, eu vou gritando às pessoas para te darem um avanço... :P

MPR disse...

Eu entro! É já! Um tipo sozinho não é ninguém! Já que não temos sindicato, temos associação! Onde é que assino? Quais são as quotas?
A AJBNTMNFETO é o futuro! É mail que se manda? Então espera que já vai um! Viva a unidade dos trabalhadores! Abaixo a opressão capitalista! Nós queremos um bidé em cada casa de banho! Queremos melhores condições de trabalho! Massagens ao pescoço das horas em frente ao monitor! Salário por cada post! Algodão doce à borla! Passes de cinema vitalicios! Conhecer o Rato Mickey e o Bugs Bunny! Ida a Paris para ter inspiração para escrever! Queremos... O JOTA PRESIDENTE!!!

o (grande) autor disse...

o mpr já mandou a candidatura.
e vocês??
mandem!!

MPR disse...

Um assunto de força maior ligado à minha candidatura à AJBNTMNFETO obriga-me a dirigir a Macau no imediato. Qualquer assunto deixem mensagem. Obrigado a todos!

MPR disse...

Só para informar... Não cheguei a tempo, portanto afinal sempre fico em Lisboa... É pena. Gostava de ter ido a Fátima.

Mary Mary disse...

Oh MPR manda aí por mim... Não faço ideia do que lá estava escrito mas confio em ti... :P

MissangaAzul disse...

Vai sim senhora! Quanto é que são as cotas?

 
origem