quarta-feira, outubro 12, 2005

chuva e Cia.

a chuva chegou há uns dias
e o sol, esse sacana, foi embola
mas alguém me pode explicar
o que vai dentro da minha cachola?
parece que com as chuvadas
a minha tola inundou-se
é só planctôn e peixinhos
"olh' a tua vida ó moçe"
olhe desculpe, tem aí um secador?
é que era capaz de ajudar
ou o manual da paula bobone para a cabeça aguada
por favor algo que me faça secar
tenho a certeza de que não caí ao rio
por isso não sei como entrou tanta água
só quero é construir um dique aqui dentro
que me separe bem a felicidade da mágoa
bem, vou ali à farmácia da esquina
perguntar se têm remédio para este tormento
espero que tenham algo para os cabeças de água
e não só para os cabeças de vento
quem saiba a receita milagrosa
fachavor de ma transmitir
deixar-me-ão muito descansado
e dar-me-ão um motivo para sorrir

'brigadinho ó chefe...

1 comentário:

Anónimo disse...

nada como uma boa dose de cabeçadas na parede para curar as inundações.mas, caso não estejas para ai virado, experimenta usar o tubo de escape de um carro como cachimbo e vais ver q tudo ficará mais seco.

dani

stay cool

 
origem