quarta-feira, outubro 26, 2005

isto aconteceu

glossário essencial:
batôns - paus que os esquiadores usam para fazer esqui, que não são de ferro, mas são bem duros, sendo, porém, muito leves.


estava um amigo meu, a esquiar numa estância qualquer de esqui, por aí.

levava uns esquis novos, acabadinhos de comprar, estava excitado com o facto de os estrear.

no meio de uma pista, ao pé do meu amigo um rapazola deslizava, atrás do menino uma senhora o acompanhava e estranhas indicações lhe dava.

o rapazola sem querer, perto demais do meu amigo passou, e por cima dos esquis novos dele passou.

o meu amigo ficou louco! de raiva, meteu um batôn pelo meio das pernas do rapaz e fê-lo cair de boca na neve, zás trás!

quando o rapaz caiu, o meu amigo leu um aviso nas costas do miúdo, que o deixou, como a neve, gelado. versava este assim:
"esquiador cego - cuidado"

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois de embirrar com os brasileiros - que vão lá p´rá terra deles, que até isso em tempos nos roubaram - agora divertes-te a fazer pouco dos deficientes, sim senhor ... Isto nã está bem.
Quando é que te inscreves na Frente Nacional?

Mary Mary disse...

Safa! Que história! É mesmo daquelas que não queremos que nos aconteçam. Mas esse teu amigo também tem um feitiozinho...

Se me tivesse acontecido a mim começava a praguejar e a insultá-lo. Sempre dava para pedir desculpas a seguir e não deixar moça física no rapaz.

rg disse...

entre praguejar e enfiar um bom batôn novíssimo em folha pelos ditos do espertalhão... eu cá aposto no batôn!!! AAAHHH POIS É!!! Quer esquiar... então tem de estar à espera destas contrariedades...
Também já levei bofetadas na discoteca, só porque um engraçadinho passou por ali e apalpou e não se acusou... e aqui o bom do Jameson ficou com as culpas... é a vida!

E o teu amigo a seguir podia-se ter passado por cego... LLLOOOLLL

Anónimo disse...

oh jota: batôns?????? é ironia??? lollllllll

(ou o menino keria dizer bastões????...)

 
origem