segunda-feira, outubro 24, 2005

repto pessoal

doravante, terei mais tento nas palavras.
acabaram-se as frases proferidas em tom jocoso e oxalá possam terminar as guerrilhas verbais com o meu semelhante.
não, pudera, não fosse eu um sujeito de língua descontrolada e tais afirmações não estariam a sair dos meus dedos.
porque, se tenho conseguido acalmar a fúria proferida vezes sem conta através de conjugações menos meigas, não me teria visto em situações caricatas e recambolescas como as sucedidas em momentos do passado.
e no passado ficará assim enterrada a minha faceta, já por demais vezes apelidada de "do arco da velha".
tropelias e tramóias, um cofre mais forte que o do banco de portugal as guarde, pois de ora em diante, serei eu um homem contido e sisudo.
assim me despeço, fazendo votos para o que acabo de transmitir seja verdade e, de facto, tome lugar.
se não o for, até ao próximo duelo, caro senhor.
leve o senhor a espada, levarei eu a língua afiada.

o (grande) autor

5 comentários:

MPR disse...

De quem fala vossa excelência? Seja de quem for não acredito que leve por diante a sua nota de intenções. Sem ter tido o privilégio de o conhecer pessoalmente, acompanho o seu trabalho e não consigo vê-lo no tom sisudo que descreve. Quanto mais não seja porque sendo assim, teria vossa excelência de deixar de ser o MEU presidente. Aliás, que é feito da minha inscrição na AJBNTMNFETO? Não voltei a ter resposta...

o (grande) autor disse...

oh meu caro, as minhas desculpas, mas a AJBNTMNFETO atravessa uma grave crise a nível de instalações e equipamentos.
digamos que você foi o único inscrever-se na associação, não havendo assim verba para cobrir as viagens efectuadas pelo dirigente desta [o sacana do (grande) autor] à custa das quotas dos associados.
se houver mais bloguistas a juntar-se à causa, temos pernas para andar, senão, temos de ficar sentados a ver a tv-shop e a comer pipocas de micro-ondas...

Mary Mary disse...

Mas afinal onde anda o papel? Qual papel? O papel! Ah, qual papel? O papel! :P Eu gostava de me inscrever mas não sei onde anda o formulário... Sr. Presidente tem que fazer um post com o formulário, para os que andam por aqui saberem ao certo o que escrevem...

E não deveríamos todos tentar controlar um pouco o nosso mau génio? Fácil de falar, dificil de se fazer. Mas vamos tentar, pelo menos eu... :P

MPR disse...

Estou a ver se organizo um jantar e a dinamizar a associação! ;) Vai ao meu blog, ajuda-me (please) a montar isto. Alinhas?

Anónimo disse...

deixa-te disso e pede mais uma.
vais ver q isso passa.


dani

 
origem