sábado, novembro 12, 2005

fisioterapia

aqui o (grande) autor, é também um (grande) snowboarder.
e como todos os grandes desportistas se lesionam de quando em quando, o gajo também se lesionou.
no ano do fim do mundo, o ano 2000, nos alpes franceses (que fino), o (grande) autor caiu a fazer snowboard.
neste episódio, foi dar directamente com o cóccix numa grande placa de gelo que, para sorte dos sintomas hipotérmicos, não era fino, mas que, para azar do cóccix, era bem duro.
resultado, passados 5 anos de massacre ósseo sem dor, a coisa começou a incomodar o sistema nervoso de quem vos escreve.
para curar esta merda fui parar a uma clínica, para fazer ultrassons, lasers e pomadinhas.
ora, chego à marquesa que me foi destinada, mandam-me despir.
dispo-me todo. nuinho da silva.
depois de provocar uma reacção de espanto, dado o tamanho do meu pénis (deixo à vossa imaginação se por defeito ou por excesso), a enfermeira explicou-me que era para me despir só da cintura para cima.
"dass...", pensei, enquanto pegava nos boxers da loja dos 300.
lá fiquei preparado na marquesa, barriga para baixo, tronco nú e calças ligeiramente rebaixadas (assim tipo tuNNing-fiat-punto-amarelo) de forma a que o rêgo aparecesse em todo o seu esplendor.
depois da pomadinha, do laser e coisital, chegou a hora da corrente eléctrica durante 15min.
tinha de ficar quieto, rêgo à mostra, com as descargas de corrente vindas dos aplicadores, a circular com via verde durante os 15min.
ora, não tendo levado a reader's digest para ler, sem café no bucho e depois de uma noite agitada, é óbvio que adormeci na marquesa.
para ser acordado pela enfermeira, 10min depois de terminado o tratamento, com o rabo gelado e a marquesa a escorrer baba.
enfim, lá vesti a t-shirt, camisola e casaco, retirando-me ao som de desculpas à enfermeira pela babalização do local.
terça-feira há mais. a ver é se tomo umas injecções de adrenalina antes...

5 comentários:

Mary Mary disse...

É fantástico como consegues dar sempre um humor às coisas chatas da vida! Eu rio-me sempre com estas histórias... E para a próxima terás um balde por baixo da marquesa e um cobertor... :P

Nandinho Jr. disse...

Realmente.. só mesmo um GRANDE autor consegue dar esse toque fantástico a cada história!! É sempre um grande momento vir ler as tuas aventuras e comentários!!

Já agora, boa sorte para Terça! A enfermeira vai estar certamente desejosa de ver quanta roupa tiras desta vez!

Astor disse...

eu conheço uma marca de baldas mto porreira. boa capacidade, fácil de lavar.. etc etc.

costumo usar isso quando vejo uma tal de Joana.

Guida Marques Pinto disse...

Ora aqui está uma enfermeira que as namoradas gostam...

andre disse...

dass ... até doeu ao ouvir falar em choques no rego.. pensei logo na joaninha tadinha... mas tu la te aguentaste imóvel e até adormeceste... como bom lampiao que és :)

Rapaz... vou ter que deixar de ler o teu blog aqui do emprego.. fica tudo a olhar para mim ... rio-me tipo aquele gajo russo do mail do ano ;)
é tao chato dizer estas cenas e ninguem ficar a perceber.. .bem se quiserem ver o mail falem aqui com o padrinho j e ele reenvia-vos pelo menos uns 20 mails por dia com cenas surreais :P
e esta hein? tás lixado mouro

voces ouviram esta merda cá no sul?
"olhó o mouro da-lhe um estouro"?
bem ... que tristeza de cantico.
Bem vou-me calar e escrever mas é no meu blog..
aquele abraço ... e sabado la vamos pá feira n é? já nos estou a ver.. quais ciganos de microfone na mão

 
origem