quarta-feira, novembro 16, 2005

inquéritos

como jovem estudante que sou, não tenho muito dinheiro na minha conta bancária.
para colmatar estas pequenas falhas da vida, decidi ir contribuir para a sociedade, fazendo inquéritos para um centro de sondagens, para depois vocês gramarem com as estatísticas na têbê.
ora, ontem foi mais um dia de intensa actividade telefónica e inquiridora, sendo que o momento alto das 3 horas em que estive a estupidificar com um telefone na mão e a ler perguntas num computador sucedeu da seguinte forma:

o (grande) autor pergunta:
- boa noite, estou a ligar do centro de sondagens, blablabla, posso fazer-lhe 39 perguntas e levá-lo à loucura? olh' qué grátis, amigo...

de lá me respondem em tom jovial, a roçar mesmo os 5 aninhos de idade:
- é a filha!!!

qual génio dos questionário, começo a coçar a cabeça e contesto:
- a filha? filha de quem?

esperando eu uma asneira, dizem-me:
- a filha do nelo!!

vai daí, lançado para falar com o nelo e fazê-lo cortar os pulsos antes de eu terminar o meu rol de tiros à queima-roupa, indago:
- então e o nelo, está? posso falar com ele?

eis que me espetam a faca nas costas:
- não, o nelo foi montar a barraca!!

i rest my case, no further questions...

9 comentários:

Jay Cee disse...

Moço, o teu blog é melhor q aqueles aparelhos de choques q te poem com uns super abdominais!Doi-me a barriga de rir!És um deus da comédia!!!

andre disse...

deus? hmmm isto ja nao me está a cheirar muito bem
e eu? ah? aquela piada do deus nao foi suficiente?
entao eu conto de novo..
chego um gajo ao pé de deus e diz-lhe. Pahhhhh tu para omnipotente andas um bocado desaparecido nao?

e pronto ... assim vos deixo hoje com uma alegre anedota.
J como é que é ? feira da ladra de manhazinha?

andre disse...

.. era omnipresente.. enganei-me

e agora já tem piada?

MPR disse...

Jovem estudante suicida-se com fio de telefone. Colegas em choque não encontram explicação para o sucedido. Familia e amigos afirmam que, apesar de um pouco lunático, ninguem esperava tal atitude...

Mary Mary disse...

Eu conheço uma melhor... E verídica também... Ler com sotaque alentejano de Campo Maior...

Telefone toca. O puto com 6 anos atende.
Voz do outro lado: "Vai chamar o teu pai!".
Puto: "O mê pai não pode!."
Voz: "Vai lá chamar o teu pai catraio!".
Puto (aos altos berros): "O mê pai não pode. Tá fod... a minha mãe!"

Ah pois é, aconteceu mesmo! :P

Jay Cee disse...

André podes ser deus de outras coisas, mas na comédia és um apostolo!

andre disse...

é a piada assassina...
se alguem a ler toda.. morre a rir..
penso que este será o blog assassino ;)

Anónimo disse...

é o NOSSO PORTUGAL no seu pior. que tristeza... o Nelo a montar a barraca.... é isto o nosso povo, por isso é que o PIB não cresce...

Anónimo disse...

tem graça, sim senhor... se esquecermos a miséria humana do povo português.... a falta de meios, a falta de cultura, a iletracia

 
origem