quinta-feira, novembro 24, 2005

jantar dos blogs

caros colegas bloguistas, membros ou não da melhor associação do mundo, a AJBNTMNFETO (vulga e curta, a dos bloguistas).
por diversas pessoas se terem cortado (umas literal, outras metaforicamente) ao jantar de dia 26 e também por causa disto, o jantar terá de ser adiado.
eu proponho a data de dias 7 ou 10 de dezembro, visto que no próximo fim-de-semana nem eu nem a cuca cá estaremos (bem como muitos de vocês, suponho, seus violentadores de pontes e feriados!!), e jantar sem presidente é o mesmo que jantar sem braço direito, não dá para se comer só com o garfo não é??
enfim, peço desculpas pelo atraso da comunicação, mas quanto mais as coisas custam, melhor sabem, não é?

ps- o restaurante já está escolhido, é do bom, do melhor...e em conta!!
depois colocarei aqui um mapita todo do futuro...

2 comentários:

MPR disse...

Hum... bom, bom, vá... se tem que ser... bof... qu'isto assim não me parece do melhor mas... pirimpim, pronto vá... hum... vá lá, mas ao diabo com os Xutos que já me roubaram a namorada e agora me roubam o jantar... hum... bof... mas, grumpf, lá terá que ser... e para ser então... sim... entre 7 e 10 tanto me dá... se calhar 7...hum... pronto, tenho dito...

Mary Mary disse...

Qualquer dia serve... (acho eu!)

E eu não posso ser braço esquerdo? Tss tss, ando eu a fazer posts e angariar mais pessoas para nada... Sniff!!

Xutos? Ai, facada no coração...

 
origem