sexta-feira, fevereiro 17, 2006

resultado final

chegámos em definitivo ao final da 1ª volta da época 2005/2006 de exames da vida do (grande) autor.
resultado final de 3 para os exames 3 para o mestre.
assim, fazemos o rescaldo desta 1ª volta, com resumo alargado:

- 1-o para o (grande) autor dia 6 de janeiro. a começar bem o campeonato, o nosso herói adianta-se no marcador.
- o empate verifica-se no dia 26, 20 dias depois. apanhado à sombra da bananeira e de costas, os exames aproveitaram de forma cobarde para igualar o marcador.
- dia 30 o (grande) autor passa de novo para a frente. jogada espectacular, um pleno de mestria, sem ajudas dos árbitros e com pouca preparação, o 2-1 está feito.
- vem de novo o empate no dia 3 de fevereiro. em mês azarado e com muita culpa do terreno e do esférico (incrivelmente redondo), mais uma vez os exames empatam a partida, levando a plateia de algumas dezenas de perguntas ao rubro.
- no dia 4, ou seja, um dia depois, os exames passam para a frente. aproveitando-se mais uma vez de forma mesquinha da má condição psicológica do (grande) autor depois deste ter sofrido mais um empate, os exames não perdem tempo e fazem o 3-2, desta feita com muitas culpas do árbitro e vencendo pela diferença mínima (nota de 9 quando para passar bastava o 10).
- porém, o nosso (grande) autor não baixou os braços e, dia 10, vingou-se de tanta facada nas costas, fazendo um jogo magistral, aproveitando tudo o que eram tácticas ilícitas e escapando-se a 2 vermelhos directos, igualando o marcador a 3-3, resultado com que termina esta 1ª volta.

passamos agora na íntegra, a entrevista a cócó, defesa central dos exames:
- cócó, como vê esta 2ª volta depois deste empate na 1ª?
- hee, né? veijo cuzólhus, né? eu penso quiiiiiiii...u grandji autorr feiz uma bôa primêira vólta, né? agora nóis temu qui prepará bem a sigunda vólta, né?
pensu cuzárbitrrus desti jógos não foram múito fávuráveiss à gentxi né?
maisé asi meismo né?
vamus istar dji cabeça levantáda i tentarr o nossu mélhori né?
lá nu brasiu a gentxi não tábituada a tanta pressão du publico né?
mais a gentxi vai trabalhá e, portantu né, vamu fazê u nóssu mélhó prá ganhá essi campionato dessi filhádaputa qué essi grandji autô qui pára mim, não sabe né? não sabi jogá esti jôgo...
i joga fêêio, u cara...

aguardemos então a 2ª volta deste emocionante campeonato.

Sem comentários:

 
origem