sábado, fevereiro 18, 2006

tu e eu

tu e eu somos nós.
nunca esquecerei aqueles 3 anos agarrado a ti.
sabemos que nunca nos esqueceremos, que tudo o que passámos foi algo de maravilhoso.
nunca terei alguém como te tive a ti, naquela parte tão importante da minha vida...
mas tens de compreender que as coisas mudam, as pessoas crescem, evoluem, partem para novas caminhadas, por vezes sozinhas, por vezes acompanhadas.
tê-la conhecido não invalida o que nós vivemos, apenas me tranporta para um novo mundo em que tu, infelizmente, já não existes.
mil desculpas meu amor, tenho de partir, mas nunca te esquecerei, lembra-te disso.
agora uso a sanita e por isso tu, meu querido penico, terás sempre um cantinho no meu coração, mas não mais te verei...

3 comentários:

Nandinho Jr. disse...

biiiuuuutiful!!!!
vééééri biuuutiful!!
Mais uma obra de arte!!
Well done!

Anónimo disse...

parvo...!!!



(grrrrrrrr.... a meio do poste já tinha esgotado os lenços de papel que tinha à mão...e foi a fralda do pijama que limpou o resto da baba e ranho...)

lpf disse...

Lembra-te que um penico e so teu... ja da sanita nao se podera dizer o mesmo!

 
origem