quarta-feira, março 15, 2006

EMEL...GA (parte II)

ok, é mais do que óbvio que ontem lá fui feito estúpido para a emel, com todos os documentos que vos mencionei no último post, e não consegui a merda dos dísticos, por variadas razões.
tenho apenas um conselho a dar-vos:
se algum dia tiverem de ir à emel tratar do que quer que seja, não vão armados, pois podem destruir a vossa vida em milésimos de segundo, por causa de uma funcionária inteligente.

ps- a opção fumar-umas-ganzas-antes-de-entrar também não é má.

ps2- é também óbvio que, enquanto havia uma senhora para atender as pessoas que lá iam tratar de assuntos relativos à emel (éramos 4 pobres coitados), havia 5 (cinco) senhoras sentadas em frente ao computador sem fazer nada porque, como tão simpática e lógicamente me explicaram, "estes balcões destinam-se exclusivamente a serviços da câmara".
ora, a emel, não é um serviço municipal, pois não?

"e não-sei-quê, estamos na cauda da europa..."
não, pudera...

2 comentários:

Mary Mary disse...

Também ando nestas andanças da EMEL... Caraças para esta gente... Há um mês que andamos nisto, o carro já foi bloqueado duas vezes à porta de casa, fora as multas que levamos todos os dias. O meu irmão já levou as multas todas à EMEL e disse que ela é que tinha que pagar... E no final? Nada resolvido, tem que ser por cunhas... Raios partam o funcionarismo público...

Anónimo disse...

o menino nunca ouvi dizer que uma equipa joga aquilo que a outra deixa jogar???
então, porque não usa os seus conhecimentos e passa ao ataque?
Se, em vez de fazer queixinhas - oh mamã, aquelas meninas num me deixam jogar a bola.... - começasse a fazer as queixas por escrito???
é que os portugas adoram fazer queixinhas, de desgraçadinhos, mas, pôr os pontos nos iis, afrontando por escrito as autoridades, tá quieto...e é por isso e por outras que temos os funcionários públicos que temos!!!!
ah, se precisar de alguém que perceba de leis e coisas afins, eu indico-lhe uns tanto(a)s.... :P lollllllllllllllllllll

 
origem