(suspiro)
O meu pai não resistiu e decidiu partir.
Como eu costumo dizer, foi andando e depois um gajo vai lá ter, mais tarde.
É o dia mais triste da minha vida.
Mas, para completar o rodopio de emoções, recebi hoje também a última nota que faltava.
Passei e acabei o curso.
Que vitória com sabor amargo.
Queria agradecer a todos os que durante estes dias difíceis ajudaram, transmitindo palavras de apoio, escritas ou faladas.
Enfim, como diz um amigo meu quando já tem pouco sangue no álcool:
"Oh amigo, iss' pa um gajo morrer, só basta é tar bibo."
É continuar, com o humor de um lado e a memória do outro.
Há 1 semana
12 comentários:
"Morre jovem os que os deuses amam"!
Jota e mAna: os meus sentidos pêsames!
Mas, se o Carlos foi andando, nós temos a sorte de continuarmos a andar a vê-lo nos dois filhotes "assisados" que ele iluminou!
Ficou convosco a luz dele, cabe-vos projectá-la!
(raios partam esses deuses...!)
Sei muito bem como é difícil ultrapassar uma coisa destas... está tudo bem, até ficarmos sozinhos, com os pensamentos... A dor maior é sempre, a sensação que não aproveitamos o suficinete essa pessoa, mas tenho a certeza que tu, não te vais culpar disso... e aliás n vais estar sozinho, temos de fazer barquinhos e vêr o oceans 13.
um dos meus poetas preferidos sussurrou-me uma noite de entrega às palavras : "se não posso mudar o mundo, deixa-me sacudir a areia das tuas sandálias".
é isso que te quero sussurrar nesta noite de entrega a um silêncio, com palavras suspensas: se não posso mudar o mundo, deixa-me ficar por aqui e acalmar-te a alma.
não imaginas como sinto.
te beijo
ele não decidiu partir, simplesmente foi. acontece. daquelas merdas que não vêm por vontade própria, simplesmente acontece.
been there, done that. sei como te sentes.
se precisares de alguém com quem falar, apita.
chico 8, futebol de 8, às 8. 8-8.
easy
abraço
tenho acompanhado o teu sofrimento ao longe... em silencio...
os meus sentimentos...
és o terceiro amigo meu a quem isto acontece...
parabéns por terminares o curso... não duvides que o teu pai está muito orgulhoso de ti.
Abraço,
Pedro Torres
P.S: Se precisares de alguma coisa (beber copos e derivados) apita
Parece estranho dizer estas coisas num blogue mas... Sinto muito, mesmo. Não há muito mais que se possa dizer nesta altura. Espero que possas estar rodeado de verdadeiros amigos agora.
Espero que ele encontre o meu lá do outro lado, que bebam uma cervejinha e contem umas anedotas.
sinto muito, muito mesmo... é uma daquelas alturas em tudo o que achamos importante se torna relativo. muito provavelmente, há poucas semanas atrás o mais importante era terminar o curso e agora isso já não faz sentido nenhum.
nos últimos tempos tem partido muita gente que me era muito, muito próxima (avós, amigos...) mas não consigo sequer imaginar o que será perder um pai. sempre me foram dizendo que a vida não seria fácil, mas também não precisava doer tanto...
que tudo corra pelo melhor.
beijo
T.
entrei na faculdade!! (porra, isto são só vitorias amargas...)
o meu mt obrigada a todos pelas palavras, "umas completamente clichés, outras completamente surreais", como dizia o outro.
aposto que o pai se está a rir bué disto tudo. de certeza que ja inventou uma data de piadas cheias de humor negro e se anda a rir com a rusi, a galhanas, os pais...
eheh. era mesmo dele :)
Um grande, grande abraço. Espero que tenhas companhia que quase chegue para amparar esta partida. Da minha parte, resta-te dar o apoio que me pedires, e para isso já sabes que é quando for preciso. Não posso conceber, mas posso tentar perceber,e na minha visão ignorante, ainda bem que ele deixou um grãozinho do seu ser em ti, que és um gajo brilhante. Ele também terá sido de certeza, e o lado da memória estará sempre aí; o lado do humor, pelo menos, continua brilhantemente contigo - entre outras coisas. GRANDE ABRAÇO JOÃO!
Um beijinho grande, muita força...
Patrícia Raposo (ESCU)
Um grande grande grande beijinho. Be strong.
Carrie
Enviar um comentário