sexta-feira, outubro 26, 2007

Barcilónia Latest

Começará o (grande) autor por deixar uns "saludos" já devidos há algum tempo a algumas pessoas, sem qualquer intenção de os fazer sobressair dos demais leitores.
Sem qualquer tipo de ordem de importância, aqui fica:

Pedro Torres - Se o que me contaram é uma desculpa para não levares uma ripada em Dezembro, tira o cavalinho da chuva, tens muito tempo para recuperar. :) Abraços e as melhoras!

Mãe, mANA e Shô Mig - Obrigado por tudo, sem vocês era psicológica, física e mais coisas acabadas em "mente" impossível estar aqui.

Nônô - Um BONGo um BONGo, o bom sabor da selva, em cada pacotinho, uma festa de oito frutos. :)

Gaspar - Para que um dia, quando souberes ler, percebas o quão importante é para mim que sejas do Benfica. Um abraço do teu amigo mais velho.

Cardozo - Obrigado pelo golo. Finalmente, chaval, continua a praticar e rapa o cabelo ao Nuno Gomes que ele nunca mais aparece em público.


Era intenção do palhaço escrever mais um pouco, mas terá o gajo de sair, por motivos inesperados.
Na próxima contar-se-á, para além de como são os companheiros de casa, como foi a trasferta até ao bar "Celtic Cross" para ver o Benfica humilhar o Celtic, com o dono do bar a proferir impropérios ao povo lusitano presente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Jota, não quero que tenhas uma desilusão quando voltares.. o Gaspias é do Sporting, claro! E assim vai continuar..

baGa disse...

sempre às ordens :)

(deixa-te masé de lamechices e vai preparando um colchãozito para quando eu for aí ARREBENTAR com isso tudo!)

Anónimo disse...

SIM...se há coisa que nós fazemos questão de lhe ensinar é: uma curva belissima, uma equipa fantastica..es a nossa fe..força sporting OLE!

 
origem