segunda-feira, outubro 22, 2007

Mais da Barcilónia

Bom, finalmente numa casa sua, com uma internet de todos e sentado num puff de uma colega de casa, o vosso (grande) autor segue com os seus relatos.
Nesta semana, que mais pareceu um mês, houve algumas evoluções na Barcilónia.
Na terça passada começou (de facto) o curso.
Arrebentou a cena com uma aula de três horinhas de pitching.
Traduzido para tuga, pitching significa apresentar-o-teu-filme-no-qual-pensaste-com-tanto-carinho-a-
alguém-que-esteja-disposto-a-produzi-lo-e-que-o-
mais-provável-é-querer-que-mudes-a-história-toda-menos
-aquela-parte-que-mete-mamas
.
Na noite do mesmo dia ocorreu a primeira participação do (grande) jogador no mundo do futebol universitário catalão.
Gloriosa vitória da (grande) equipa por uns estrondosos 5-4, com o golo decisivo a ser, claro, marcado por esse gajo em quem estão a pensar.
Na quarta houve guião documental e uma boa notícia:
havia uma casa à sua espera.
No dia anterior tinha o vosso amigo ido a uma "entrevista" para ver se finalmente adquiria um pousio seu, mas a coisa havia deixado algo a desejar, em termos de desempenho para convencer os catalães a deixarem o tuga viver com eles sem terem tomado os comprimidos.
Como só a morte e o Benfica campeão são coisas certas, o vosso (esperto) amigo mandou uma mensagem aos possíveis futuros companheiros, dando-lhes alguma graxa portuguesa, para porem os seus egos a brilhar.
E resultou. No dia seguinte, após ter sido gozado por alguns dos seus conterrâneos por causa do seu graxismo digno de professora-eu-já-fiz-os-tpc's-que-tinha-mandado-para-amanhã-
porque-fiquei-na-sala-no-intervalo-em-vez-ir-jogar-ao-bate-pé, o mensageiro telemóvel apareceu com a notícia tão desejada.
Nessa mesma tarde, tratou o chavalo de levar as suas coisinhas para o novo quarto, o qual teve de limpar até tirar todas as beatas que havia debaixo da cama, dado que a rapariga que aí anteriormente vivia era, traduzindo as palavras de quem o acolheu, "um bocado porca".
Bueno, amanhã há a segunda aula de pitching e mais notícias da Barcilónia, com a descrição dos companheiros de casa, um casal (amigo) catalão e um pintor/graffiter da mesma zona.

2 comentários:

Jay Cee disse...

Isso dps de ires ao IKEA o quarto fica-te um mimo!:P

Sofia disse...

Ola tudo bem?
É a primeira vez k comento o teu blog e axo k nao podia deixar de te desejar muita boa sorte para o teu mestrado... Gosto muito de ler o teu blog... :)
Bjs Sofia

 
origem