sábado, outubro 27, 2007

Celtic Cross... ificado

Pois é, na última 4ª deslocou-se o núcleo BCN da claque sem nome até ao único bar que tinha uma p... duma televisão na qual fosse dar o Glorioso contra o Celtic de Glasgow.
E em que bar tinha de estar a televisão?
Num bar chamado Celtic Cross que, como o nome indica, estava cheio que nem um ovo de adeptos escoceses, vestidos a rigor e regados ainda melhor.
Num jogo com o Benfica a demonstrar uma qualidade soberba e com o Cardozo a manter uma relação com os postes da baliza adversária, os tugas gritavam cada vez mais alto.
E os escoceses ficavam cada vez mais, digamos, aborrecidos.
Com alguns já a soro.
A 4 minutos do fim, o Cardozo decidiu divorciar-se dos postes, já que uma relação a 4 tem as suas complicações, e iniciou um caso com as redes do fundo da baliza, depois de acolher no seu peito uma bola enviada ruicostamente pelo Dí Maria.
GOLO!
A histeria total, com a banda sonora adequada, todo o tipo de asneiras em português.
Dois minutos volvidos, passados os abraços, os socos na mesa, os vai-buscá-la-oh-careca e os a-tua-mãe-não-sei-o-quê, aprochega-se o dono do bar (careca), com cara e bebedeira de poucos amigos.
Começou logo a perguntar em tom ameaçador (e em inglês, o que dá provas da sua inteligência, vistos estarmos na Catalunya e a torcer por um clube português) se estava tudo bem.
Se queríamos alguma coisa, se tínhamos de estar assim a gritar por alguma razão.
Ora, os tugas, dada a escumalha verde que se apresentava por detrás do dono-do-bar-careca e o baixo teor de sangue que lhes corria nas veias, tiraram ligeiramente o pé do acelarador e disseram calmamente que estava tudo bem (estávamos a ganhar a um minuto do fim, não podíamos estar melhor) e que a gritaria já tinha passado.
Ele continuou a perguntar se havia algum problema, tendo os seres com cérebro acenado que sim com a caixa onde está o mesmo e desviado os olhos para os últimos segundos da vitória benfiquista.
Resultado, ganhámos uns inimigos símios e o Benfica venceu, tendo o episódio com os deficientes apenas aumentado o gozo em termos visto a conquista vermelha no meio da boca do lobo.
Carrega Cardozo!

1 comentário:

ricas disse...

pois.. segundo os jornais de cá, o celtic teve azar!!! ah, e o benfica é a pior equipa do grupo.

tive logo de ir fazer queixinhas ao meu amigo dos rangers!

 
origem