segunda-feira, outubro 15, 2007

O Início do Documentário "Barcilónia"

Começou hoje o master.
Quer-se dizer, começava.
Porque, talvez para que o (grande) autor não sinta falta de Portugal, o professor que iria dar a primeira aula - realização - faltou.
Apareceu o director da escola a pedir desculpas e a explicar que o pai do prof de realização teve um ataque cardíaco ontem.
Pela primeira vez na sua (grande) vida, quem vos escreve não ficou contente por não ter aulas.
Um gajo vai envelhecendo e dá nisto.

Bom, quanto aos coleguinhas de classe, são 18.
Os que apareceram hoje distribuem-se da seguinte forma, pelo globo terrestre, tal como se distribuíam pela mesa do café onde fomos passar o tempo de furo:
1 Brasileiro - vive em São Paulo, mas é do Rio, cheio de tatuagens.
1 Colombiano - de Bogotá (Nônô, não estás bem a ver, é um sósia do Gerardo).
1 Chileno - Não me lembro do nome da sua cidade, parece um lutador de wrestling.
1 Catalão - De Barcelona (Catalunya no e España), igual ao Jack, do Lost.
1 Espanhol - De Murcia, igual a um amigo meu de San Sebastián, tenho de lhe perguntar se tem irmãos.
1 Inglês - Não me lembro de que cidade, mas não era Londres, senão lembrava-me, com um ar mesmo british.
1 Italiano - Do Norte, mas não especificou cidade, com um piercing na sobrancelha.
1 Espanhola - De Huesca, com o cabelo laranja.
1 Espanhola - Não percebi de onde era, com uma argola no nariz.
1 Francês - De Paris, com gel no cabelo e as golas do polo para cima.
1 Holandês - Não disse de onde, quase não fala castellano.

Os restantes coleguinhas, corre o rumor de que são todos Sul-Americanos e que estão ainda do outro lado do oceano, presos a complicações burocráticas relativas a vistos de permanência.
Como podem comprovar, o master é, de facto, internacional.

Só uma achega, o cartão do DIA%Minipreço português também serve para aqui e o (grande) autor já benficiou de descontos no Chocapic e nos iogurtes.

7 comentários:

Pedro disse...

deduzo q sejas a ave rara da turma então... LOL

e o squash?

Anónimo disse...

Descreveste a fauna quase toda do curso, mas esqueceste-te de um:
1 Português - costuma berrar pelo glorioso com uma Cergal na mão e não come batatas fritas.
E faz uma massa de bróculos genial.
;-)

C. disse...

AHAHAHHAA boa, blarghinho palma!

(e essa do cartao Dia n sabia! tenho q ir ja ja tratar disso! mas ja tenho o cartao Bon Preu q tb é fixe, ja ganhei uma maquina de fazer bolachas!)

e por falar em Master, vou defender o meu dia 7 de novembro! olé!

Bruninha disse...

Tenho para mim que o catalão deve ser bastante simpático..........

JPC disse...

Espanholas: cabelo laranja ou argola no nariz. Devias ter exigido essa informação antes de decidir fazer o master nessa escola... :D
Aquele Abraço

susana disse...

então?? já não há notícias há 6 dias!! queremos mais!! :D (conseguiste finalmente converter-me!!)

Sr. Jurista disse...

E para donuts com chocolate, não dá? Reclama disso! eheheh

Um abraço

 
origem