terça-feira, novembro 24, 2009

Issé Virose, Homem.

No Museu de História Natural está agora uma exposição que é a prova de que a raça humana é um vírus, do qual o Planeta Terra se está a tentar livrar.

"A história desenrola-se ao longo de um friso cronológico – linha do tempo geológico – aproximadamente de cem metros, no qual se sucedem os eventos geológicos e biológicos que ilustram os episódios evolutivos mais marcantes da história da Terra. Como cada metro representa 50 milhões de anos, o público é levado a compreender a história do planeta e a evolução da vida na sua verdadeira relação temporal."

E adivinhem em que "altura" surge a espécie humana?
A 8 centímetros do fim.
Ou seja, numa linha de quase 100 metros que representa a linha da vida do Planeta, os humanos aparecem a 8 centímetros do fim.

E em 8 centímetros conseguimos fazer mais merda e causar mais destruição do que todas as outras espécies juntas, em 99 metros.

Com toda a porcaria que andamos aqui a fazer, não admira que os desastres naturais ocorram com cada vez mais frequência.
É a forma que o Planeta tem de se tentar livrar de nós.

Parece estúpido, mas faz sentido.
Os humanos são o vírus que chegou à Terra há pouco tempo.
Os furacões, tsunamis, terramotos, etc, são os antibióticos.
E contra a Natureza não temos hipótese.

3 comentários:

Nandinho Jr. disse...

Deve ser uma exposição fixe! E também concordo que fazemos muita merda. Mas ao mesmo tempo também somos muito mais evoluídos. E quanto aos antibióticos naturais que a Terra (ou Natureza) tem usado para se livrar de nós.. parece-me que terá de fazer muito melhor, pois assim não vai lá!

LSDee disse...

Louvado seja o cabrito por tais antibioticos! mas ja dizia o nandinho, so isso nao chega. o que vale eh que nos tambem gostamos da auto-destruicao. eh uma coisa gira, sei la!

ooáá disse...

o aquecimento global é uma treta. uma mentira para nos escravizar a todos. perquisa por climategate

 
origem