quinta-feira, setembro 08, 2005

o meu dia

realmente há dias que não correm muito bem.
não direi que me correu mal, porque não correu. só não correu muito bem.
ok. correu um bocado mal.
o dia ainda não acabou, ainda podem acontecer muitas coisas, boas ou más, mas as que aconteceram até agora não foram muito boas, tirando as que foram.
e "god damn it!!", como foram!
porém, é nestes dias que me lembro, passada a fúria, a chatice, engolido o que não correu bem, das coisas muito piores que me poderiam ter acontecido para além disto.
furacões e tsunamis são um exagero, mas doenças, tristezas irreversíveis, mortes, bancarrotas, pernas partidas...essas são mais plausíveis.
e isto foi uma das coisas que a morte do marco me ensinou...que resulta em mais uma frase, de tão alta qualidade, inventada por mim "as we speak".
"upa upa, lambe a ferida, que com três patas também se corre."

4 comentários:

Guida Marques Pinto disse...

São dias assim que potenciam os dias bons para dias inesquecíveis!

andre disse...

j eu digo que as coisas podem sempre ser piores ... pode acontecer-te tudo... mas podia sempre ser pior...

rg disse...

há dias assim... já dizia o outro

Anónimo disse...

o q vale é q há outro logo a seguir

 
origem