domingo, setembro 11, 2005

quem pode pode

eu podia escrever sobre as minhas aulas começarem amanhã, antes das da minha irmã, que tem menos 8 anos que eu. e que me sinto como se fosse para a 1ªclasse outra vez, pois há um ano que não faço nada de jeito (academicamente).
eu podia falar na derrota, ou melhor, na não-vitória do benfica ontem.
podia escrever sobre o facto de uma grande amiga minha, a cláudia, ir para a Bélgica daqui a 15 dias e andarmos todos (pelo menos eu) meio apatetados com isso.
podia contar-vos sobre a minha namorada e todas as inerências ligadas à relação.
podia até criticar a política nacional, o cabelo do quaresma ou a programação (de merda, mesmo) da nossa televisão.
mas não, como a maior parte de vós deve estar a ler isto no início de mais uma semana, e como o (grande) autor se preocupa com os seus leitores, deixo-vos aqui uma anedota girinha.
eu ri-me muito, mas eu sou um bocado parvo.
allora...
"estava o pai na borda da cama, com uma bela duma erecção digna de cristo-rei, a tentar pôr um preservativo na cena, quando entra o filho de 7 anos no quarto. o pai, atrapalhado e para disfarçar o sempre-em-pé, "agacha-se" e começa a espreitar para debaixo do leito do amor.
- meu pai, que estás tu a fazer?
- ó diacho, tou a ver se vejo um ratinho que se escondeu aqui para debaixo da cama...
- então e quê? vais enrabá-lo??"

tenha uma boa semana.

5 comentários:

rg disse...

Não quero desejar-te nenhum mau começo de dia, mas se sempre tiveres esses maus começos escreves estas piadas... então meu amigo! Maus começos contigo, porque nesta estiveste bem! "Continua" :P

andre disse...

obrigado pela anedota e por seres um padrinho à altura :)
ouvi dizer que ela fez merda... e um jantar la em casa quarta para compensar os estragos?
Só precisam de trazer boa disposição
abraço

Anónimo disse...

2-1

Anónimo disse...

boa semana para ti tb

Anónimo disse...

Não és nada parvo, a anedota tem muita piada! Eheheheh

 
origem