quinta-feira, setembro 15, 2005

sondagem de opinião

o (grande) autor do opiniões sobre isso achou que chegou a altura de fazer uma sondagem de opinião entre os leitores/as.
a sério, falei há bocado com o gajo e ele disse-me. até foi um bocado bruto a falar e tudo. "caraças, bora lá fazer uma sondagem, ó palhaço".
não gostei, mas como ele é o (grande) autor, um gajo acanha-se e faz o que ele manda senão não há pão na mesa nem coca no nariz.
assim, digam o que acham deste espaço.
se é um espaço fechado, sem espaço para respirar.
se é um espaço aberto, com muita luz e harmonia nas palavras.
se é um espaço d'arcos.
(tenho muito jeito com trocadilhos que, por sua vez, têm muita piada)
enfim, já perceberam...deixem os vossos comentários e sugestões.
não ganham nada com isso, mas podem sempre chamar-me nomes, o que é giro, do ponto de vista do "larganço de raiva".

muito obrigado,
eu (em nome do (grande) autor)

4 comentários:

Mary Mary disse...

Há pouco tempo, cerca de horas, :P, vim parar aqui. Tava a estudar e não me apetecia muito, então resolvi andar pela blogosfera. Confesso que só li os 3 primeiros textos... :(
Continua e eu vou continuar por aqui a opinar sobre isso... Vou também começar por ler todos os teus textos mas não será hoje.

Anónimo disse...

espaço de arcos não é certamente, e ainda bem porque aquilo é feio comó raio.
não vais parar agora , pois não?!?

dá -le

andre disse...

ai o caralho!!!!
qué que te passou pela cabeça jovem lampião?
Eu venho cá todos os dias ler e rir-me e deliciar-me com as tuas histórias... se tu te lembras de fechar esta merda deixas de ser padrinho da teresa...
ah pois é..
mafia do norte

Anónimo disse...

o "opiniões sobre isso" é giro, divertido e pode ser acutilante, embora se devesse chamar "larachas sobre isso" . Opiniões é um termo demasiado sério, demasiado em voga. Toda a gente opina, por tudo e por nada. Agora "larachar", nem todos conseguem.

 
origem