quarta-feira, janeiro 18, 2006

global warNing

rimar não faz sentido, quem o faz está perdido e quem vos avisa é vosso amigo.
não percam tempo nessas andanças, façam outro tipo de poupanças, procurem outras armas, outras lanças.
quem rima é um ser demente, com as rimas não se anda para a frente, procurem outra solução, minha gente.
é um apelo que a todos faço, uma mensagem que a todos passo, fujam, que o tempo para o fazer é escasso.
caramba!! só agora reparei, que nas rimas me afundei, estou tramado...AQUI D' EL REI!!
ai, pobre de mim, que também eu fui agarrado, nesta teia das rimas estou enrolado, não tenho safa, estou condenado!
fujam vocês, caros leitores! fujam ao pior dos temores! continuem a saga e façam-se também (grandes) autores...

5 comentários:

lpf disse...

estou perdido no texto,
na loucura da leitura,
muito fora do contexto.
ai, a tua vida dura.

la estas tu a estudar,
com tempo para escrever.
quando te leio perco o ar,
tenho inveja do teu ser.

saudades de adolescente
viver que nem um traste
isto e um soneto, apre!

inspirado como sempre,
ironico quanto baste,
escreve e segue em frente.

andre disse...

genial :)

Mary Mary disse...

Bilhante!!! O post e o comentário... :)

Nandinho Jr. disse...

olha, diz-me lá: o que é que tomas ao pequeno-almoco para te darem coisas dessas?

Se me contares o teu segredo, talvez eu, um dia, possa vir a ser um, nao tanto, mas também, (grande) autor.

Anónimo disse...

um grande louvor
para o grande autor
que sem torpor
nos faz o favor
de nos por
a RIR !!!

 
origem