terça-feira, fevereiro 21, 2006

hi tech, goodbye tech...

imaginem-se frente a uma TV a ver a formula 1.
agora imaginem que depois de 15 minutos a ver a corrida nessa primeira TV, vos tiram a dita e vos entregam outra onde vos obrigam a ver a mesma corridinha, mas em câmera lenta.
carros que passam de 300km/h em pista aberta para 30km/h no meio das ruas da costa do castelo.
e isso durante a coisa toda!
já tinham visto aí umas 20 voltas na primeira TV, por isso restam-vos aí umas 50 a passo de caracol coxo, com ciática e joanetes.
é assim que me sinto a trabalhar neste fi...duma grande p... deste computador donde vos escrevo este belo textinho.
não que sequer tenha tido direito às primeiras 20 voltas a velocidade normal, isso era só um termo de comparação.
porque neste posto de trabalho, o computador não está cá para facilitar a vida, mas sim para me f...., não, F....a mesma.
a senhora que trabalha ao meu lado é que de quando em quando solta uns olhares de admiração.
não sei se é por causa de me ver a levantar o monitor só com uma mão enquanto com a outra agarro no teclado e os faço dar beijinhos violentos um no outro.
talvez fique admirada com a minha força de braços.
no outro dia convidei-a para jogarmos ao "atira o computador pela janela", um joguinho por mim inventado.
o objectivo é o de fazer o computador bater em todos os aparelhos de ar condicionado perspegados da parte de fora do prédio antes de se espalhar no chão.
ela não quis.
eu fiz beicinho e fui jogar sozinho.
pelos vistos sou o único a ver as coisas em câmera lenta aqui no prédio...

2 comentários:

andre disse...

ves porque quero desistir disto dos computadores?
são terriveis objectos que o diabo colocou na terra para nos f... o juizo

MPR disse...

Problema partilhado camarada... problema partilhado...

 
origem