sexta-feira, abril 13, 2007

Alguém me sabe dizer se

1 - O Nuno Gomes é filho do Fernando Santos e por isso é que joga sempre?

2- O Nuno Gomes tem uma relação especial com o Fernando Santos e por isso é que joga sempre?

3 - Eu também posso jogar no Benfica? Penso que se o Nuno Gomes joga, até a porteira do meu prédio devia poder jogar.

4 - Os restantes jogadores do Benfica ainda falam com o Nuno Gomes?

5 - O Nuno Gomes faz tenções de deixar de jogar futebol a nível profissional ainda a tempo de eu ver o Benfica ganhar mais alguma competição?

6 - O Nuno Gomes ontem, depois de ter falhado aquele golo a 24cm da baliza e de o ter roubado ao Simão, que não falharia, chegou ao balneário e disse "Bom jogo, rapazes, mas tivemos azar" ?

7 - O facto de pagarmos quotas ao Benfica não dá para ter algum tipo de influência na transferência grátis do Nuno Gomes para o Porto ou para o Sporting?


Enfim, por agora, era o que gostaria de saber.

5 comentários:

Anónimo disse...

1 - É filho, mas bastardo. Como nunca lhe ligou nenhuma, prometeu-lhe no início da época: "Filho, o papá já não te pode dar o Pai Natal nem o coelhinho da páscoa, mas ficas titular para sempre no Benfica"...

2 - Como filho bastardo que o acusa de não lhe ligar nenhuma, acaba por conseguir sempre o que quer. Até o Ricardo Rocha foi vendido, porque lhe oubou o lugar para estacionar...

3 - Podes, pois. E aporteira do teu prédio também (principalmente se for cusca como a do meu prédio, sabe sempre as tácticas do adversário). E até eu com a miha unha encravada vou jogar também, afinal de contas, já marquei muitos golos na minha vida...

4 - Não falam e têm a ideia que ele é um bocadinho mimado... e com a mania que é o capitão!

5 - Não me parece. Apesar de lhe estragar o cabelo todo, ele tenciona continuar a jogar até que a voz nos doa de gritar com ele...

6 - Disse pois, como sabes? Nem imaginas o que lhe prepararam hoje, por ser Sexta - Feira 13...

7 - Dá influência, mas não em Lisboa. Aqui ainda há inteligência, mas garanto-te que o boavista ainda sonha com ele... e a fiorentina ainda tem pesadelos com ele!

Abraço

Rbobson
http://osilenciodovazio.blogs.sapo.pt/

Jay Cee disse...

Eu não gosto da Nuna, mas não me parece que ele seja o único responsável pela nossa eliminação!O fernando santos p mim tb é um esterco!

Unknown disse...

O Fernando Santos devia era mandar o Nuno gomes para a equipa B e chamar o Chinês para a equipa titular. Esse gajo ( O chinês Dubao) ainda nos vai dar muitas alegrias...

Pedro disse...

até ficava com o nuno gomes...

mas tens de receber o postiga, o ricardo costa, o ezequias e o alan...

ah! já me esquecia... e o renteria!

JPC disse...

Eu queria saber é se não acham insultuoso pagar quotas a clubes que pagam milhões a jogadores de bola (milhões que um profissional qualificado em áreas de verdadeiro valor crescentado nunca ganhará na vida). Não? Ok.

 
origem