segunda-feira, maio 26, 2008

Uma Questao Sem Importancia Alguma

Adverte-se que o nível de interesse do texto que se segue roça a pedra da calçada.

O (grande) autor tem uma questao, muito provavelmente derivados de estar a utilizar a internétxi de uma biblioteca púbica. Pública, perdao.
Porque é que nos filmes sobre assassinos em série (geralmente norte-americanos) os assassinos (serial, para os amigos) sao quase sempre apanhados porque usaram a internétxi de uma biblioteca pública para pesquisar livros sobre satanás, jornais góticos ou ver pornografia de baixa qualidade?
Nao é sempre, mas há uma tendenciazinha para que sejam identificados, localizados e mais coisas acabas em "ados" por causa de terem ido pesquisar no google como "matar; silenciosamente; biblioteca; universidade; mamas grandes" num computador de uma biblioteca pública.
Depois vem o Tommy Lee Jones, o Morgan Freeman ou quem quer que tenha entrado ao serviço naquele dia e apanha o serial porque ele se lembrou de comprar um bisturi no e-bay com o próprio cartao de crédito.
Será que um gajo nao tem dinheiro para um ADSLzinho, uma netcabo, uma coisa em condiçoes?

2 comentários:

Nandinho Jr. disse...

pá, se calhar não é grande mistério. Ora acompanha-me. Serial que é serial é um verdadeiro artista, e verdadeiros artistas andam sempre na estrada a demonstrar os seus talentos. Sejam estes musicais, visuais ou chacinais. Vai daqui que depois a senhora netcabo e ADSLzinha não lhes sirva pois para tal precisam de apresentar prova de residência fixa. Coisa que também afecta a classe de artistas a que te referes. Têm este vício de não provar nada que até mete dó.

Sr. Bastonário disse...

Deveras interessante. Aquela parte do Google parece mesmo as visitas do nosso site...

 
origem