Adverte-se que o nível de interesse do texto que se segue roça a pedra da calçada.
O (grande) autor tem uma questao, muito provavelmente derivados de estar a utilizar a internétxi de uma biblioteca púbica. Pública, perdao.
Porque é que nos filmes sobre assassinos em série (geralmente norte-americanos) os assassinos (serial, para os amigos) sao quase sempre apanhados porque usaram a internétxi de uma biblioteca pública para pesquisar livros sobre satanás, jornais góticos ou ver pornografia de baixa qualidade?
Nao é sempre, mas há uma tendenciazinha para que sejam identificados, localizados e mais coisas acabas em "ados" por causa de terem ido pesquisar no google como "matar; silenciosamente; biblioteca; universidade; mamas grandes" num computador de uma biblioteca pública.
Depois vem o Tommy Lee Jones, o Morgan Freeman ou quem quer que tenha entrado ao serviço naquele dia e apanha o serial porque ele se lembrou de comprar um bisturi no e-bay com o próprio cartao de crédito.
Será que um gajo nao tem dinheiro para um ADSLzinho, uma netcabo, uma coisa em condiçoes?
Há 1 semana
2 comentários:
pá, se calhar não é grande mistério. Ora acompanha-me. Serial que é serial é um verdadeiro artista, e verdadeiros artistas andam sempre na estrada a demonstrar os seus talentos. Sejam estes musicais, visuais ou chacinais. Vai daqui que depois a senhora netcabo e ADSLzinha não lhes sirva pois para tal precisam de apresentar prova de residência fixa. Coisa que também afecta a classe de artistas a que te referes. Têm este vício de não provar nada que até mete dó.
Deveras interessante. Aquela parte do Google parece mesmo as visitas do nosso site...
Enviar um comentário